As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-04-05 Passados 4 anos...

Fez no passado sábado precisamente quatro anos, no dia 3 de Abril de 2006, que a Rm-Electro enviou a sua primeira newsletter a 1.379 profissionais do sector com uma empresa composta apenas por duas pessoas e muito entusiasmo.

Desde então, foram enviadas 642 newsletters e ultrapassada largamente a barreira dos nove mil endereços de profissionais. Apenas com a ferramenta online, divulgámos 14.051 notícias, 473 artigos e foram vistas mais de 16 mil fotografias.

Estes são números muito importantes para nós e a prova de que o trabalho é apreciado e reconhecido pelo mercado, pelo que queremos agradecer a todos mais um ano de vida que só foi possível graças ao vosso interesse pelo que fazemos.

A todos o nosso Obrigada!

Equipa Revismarket

2010-04-05 Nashuatec lança novos modelos de médio volume

A Beltrão Coelho, representante exclusivo da marca Nashuatec em Portugal, lança quatro novos modelos multifunções laser digitais, os MP4000BADP, MP4001, MP5000BADP e MP5001, para substituírem os anteriores MP4000BADR, MP4000CSP, MP5000BADR e MP5000CSP, respectivamente.

As características são idênticas às dos modelos predecessores. Tendo velocidades até 50 páginas por minuto, estes equipamentos possibilitam cópia, impressão, digitalização e fax, além de opções de acabamento com qualidade profissional, a partir duma única unidade.

Para uma optimização da utilização, foi ainda integrado o interface App2Me, que permite criar “Widgets” para funções do equipamento mais utilizadas.

2010-04-05 Bosch lança nova gama de acessórios para entusiastas da bricolage

Com o lançamento da nova geração de set’s de acessórios X-line para amadores, a Bosch oferece aos entusiastas de bricolage a gama mais completa de acessórios para os mais variados trabalhos.

Graças aos seis novos modelos oferecidos, entre 34 e 90 unidades, o leque de soluções para oferecer ao utilizador mais experiente ou para os “novatos” ampliou-se.

2010-04-05 Criador de Super Mario recebe prémio BAFTA

O criador de algumas das personagens de vídeojogos mais famosas de todos os tempos, Shigeru Miyamoto, recebeu o prémio Fellowship, atribuído pela Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA na sigla inglesa).

Considerado pelos seus pares como o "pai dos videojogos modernos" e apelidado de “O Spielberg dos Videojogos” pela revista Time, Shigeru Miyamoto é a força criativa por trás de titulos tão como as séries Mario Bros., Donkey Kong e The Legend Of Zelda, mas também de obras recentes como Wii Fit, Nintendogs ou Wii Sports. Actualmente, Shigeru Miyamoto é o director geral da Nintendo Entertainment, Analysis & Development, sedeada no Japão, criando jogos para as consolas Wii e Nintendo DS.

2010-04-05 Gorenje equipa “N cozinhas e banhos”

A Gorenje, marca eslovena de electrodomésticos representada em Portugal pela Manuel J. Monteiro, foi a empresa escolhida para equipar as cozinhas expostas na nova loja “N cozinhas e Banhos”, inaugurada no passado dia 20 de Março, na cidade do Porto.

Com início em 2005, a empresa “N restauros estudos e projectos” alargou o seu conceito de serviços com a abertura de uma nova loja onde propõe alguns ambientes e várias soluções de decoração.

2010-04-05 Mercado de tráfego de dados de banda larga mundial cresce 72% na 2.ª metade de 2009

A utilização de dados móveis através de banda larga aumentou 72 por cento na segunda metade de 2009, revela a Exclusive Networks, distribuidor de valor acrescentado especializado em soluções de segurança e de comunicações e representante portuguesa dos produtos da Allot Communications, no seu relatório sobre tráfego de dados móveis.

Aplicações como o YouTube e o Skype estão a desempenhar um papel fundamental no crescimento da banda larga móvel. O relatório aponta o vídeo como o factor mais influenciador deste crescimento, originando maiores necessidades a nível de capacidade de rede móvel. O YouTube contabilizou dez por cento dos dados mundiais de banda larga, entre o terceiro e o quarto trimestres de 2009, e o Facebook apresentou um crescimento de 180 por cento no decorrer da segunda metade de 2009.

... anteriores ...
PUB