As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-11-14 ARTaudio apresenta novidades no Highend Show 2006

A ARTaudio vai estar presente no Highend Show 2006, onde apresentará novidades e produtos pela primeira vez representados em Portugal.

Os visitantes do evento poderão conhecer e experimentar produtos da ARTaudio como as colunas Final ST1000i, produto topo de gama da marca, Final ST 300i, com estreia mundial, Final ST400i, Final ST90i, Rotel RB109 - monoblocos classe D, produto de estreia nacional, Nuforce REF 9SE, B&W CM7, CM Centre, com estreia nacional, e XT4, nas Salas Porto, 1201 e 1202 (12º Piso) do Hotel Sheraton.

2006-11-14 Super Bock e Flama lançam a máquina Super Bock XpresS

O Super Bock XpresS é uma máquina de cerveja à pressão doméstica resultante de uma parceria entre a Super Bock e a Flama.

De baixo consumo energético e fácil de utilização, funciona com barris de cerveja Super Bock de cinco litros. A cerveja permanece fresca durante cerca de um mês se o barril tiver estado armazenado no aparelho.

2006-11-13 Sony transforma experiência de áudio digital com o conceito Release Your Music

A Sony, companhia responsável pelo lançamento do conceito de música em movimento através do Walkman, ambiciona transformar novamente a forma como as pessoas ouvem a sua música com o novo conceito Release Your Music.

2006-11-13 Natal: Toshiba sugere o melhor da tecnologia

A Toshiba aproveita a chegada da época natalícia para sugerir o presente ideal para todos aqueles que exigem o melhor da tecnologia. Desde o mais avançado portátil à hard disk drive mais inovadora e elegante, a Toshiba tem a oferta para os utilizadores mais tecnológicos.

2006-11-13 Philips apresenta gama de aspiradores recarregáveis com elevado poder de sucção

Pequenos, práticos, de alta potência e com um elevado poder de sucção, os novos aspiradores recarregáveis adaptam-se às necessidades das casas actuais.

2006-11-13 ‘Nova’ Worten do Colombo é a maior loja do país

A Worten do Centro Colombo tornou-se na “maior loja do seu segmento em todo o país”, findas as obras de remodelação levadas a cabo nos últimos seis meses.

A loja conta, agora, com uma área de venda na ordem dos cinco mil metros quadrados, abrangendo novos espaços temáticos, como o Disney, PlayStation, Xbox, Sony, um espaço dedicado ao cinema e uma livraria. O número de colaboradores aumentou para 180.

... anteriores ...
PUB