As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-11-13 Design mais ergonómico na nova placa vitrocerâmica Gaggenau

A Gaggenau apresenta a placa vitrocerâmica CE 490 com um design mais ergonómico, com apenas 35 centímetros de largura, quatro zonas de aquecimento ultra rápido e 2.400 watts de potência.

2006-11-13 Nokia e The Phone House lançam novo telemóvel 5300 XpressMusic

A Nokia aliou-se à The Phone House, o maior retalhista europeu de telecomunicações móveis, para lançar em Portugal o novo telemóvel Nokia 5300 XpressMusic. Até Janeiro, este terminal vai estar disponível exclusivamente nas lojas Nokia e nos pontos de venda The Phone House.

2006-11-13 Quem é o consumidor português de equipamento electro e decoração?

O Banco Cetelem considera-o, no seu estudo O Observador, o “amargurado da Europa”. E de facto, o consumidor português apresenta uma moral em baixo. De uma maneira geral, não denota grande propensão para o consumo. Mas, nalgumas categorias de produto, como os electrodomésticos e o bricolage, revela fortes intenções de compra. A Rm-Revismarket aproveitou a Intercasa para elaborar um estudo sobre o consumidor português de decoração e de equipamento para o lar.

Qual a insígnia onde compra?

Qual a primeira marca de que se recorda?

Quem toma a decisão de compra?

2006-11-13 Espanha: Media Markt abre em Jerez

O primeiro ponto de venda da Media Markt em Cádiz e o quarto na Andaluzia abriu em Jerez e conta com 2.500 metros quadrados de área de venda.

Tem mais de 45 mil artigos e fica situado na nova superfície de venda situada nas traseiras do hotel Ibis, na zona sul da cidade.

2006-11-13 Gestores portugueses acreditam que a produtividade das suas empresas aumentou 15% em 2005

Um estudo da Proudfoot sobre a produtividade revela que os gestores portugueses acreditam que, durante o ano de 2005, a produtividade laboral das suas empresas aumentou entre 10 e 15 por cento, uma informação que, no entanto, é contraditória com os últimos dados publicados pela OCDE, segundo os quais o PIB por hora trabalhada em Portugal desceu nos últimos três anos 0,2 por cento em média.

2006-11-13 Eland completa aquisição do Carrefour Coreia

De acordo com o Planet Retail, a insígnia de supermercados Champion, propriedade do Carrefour, registou prejuízos de 55,44 milhões de euros, em 2005, mais 147 por cento que no ano anterior.

Este aumento deve-se ao plano de reestruturação implementado pelo Carrefour, cujo objectivo é tornar a operação rentável após seis anos de prejuízos.

... anteriores ...
PUB