As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-11-10 Multinacionais fazem depender política de investimento estrangeiro da imparcialidade legal

A independência do sistema judicial é o principal elemento a ter em conta na criação de um clima de confiança a longo prazo no comércio internacional e o que mais contribui para um nível de investimento estrangeiro intenso e duradouro, conforme demonstra uma sondagem efectuada pela KPMG Internacional junto das principais multinacionais.

Para 45 por cento dos responsáveis de 80 destacadas multinacionais inquiridos pela KPMG, um sistema judicial independente surge como o factor mais importante para um país gerar a confiança necessária ao investimento estrangeiro de longo prazo. Em segundo lugar na lista de preferências, com 22 por cento das votações, aparece a existência de um banco central independente. A boa regulamentação financeira surge em terceiro lugar, colhendo 12 por cento dos votos dos empresários.

2006-11-10 Impressão em casa SELPHY ES1 já disponível no mercado nacional

A nova impressora fotográfica compacta SELPHY ES1 da Canon está disponível a partir do mês de Outubro no mercado nacional.

Baseada à volta do conceito de impressão livre de preocupações, a nova bandeira da gama SELPHY suporta conjunto de tinta e papel tudo-em-um e tem um design vertical que integra uma pega de transporte e cabos USB retractáveis para maior conveniência.

Um vasto leque de opções criativas e ferramentas de melhoramento de imagem são seleccionáveis a partir do ecrã LCD de 2,5 polegadas táctil e a cores.

2006-11-10 Auchan certificado em Responsabilidade Social

O grupo Auchan tornou-se recentemente na primeira empresa da área da Distribuição em Portugal, e a segunda a nível mundial, a receber a certificação SA 8000, atribuída pelo organismo certificador SGS ICS, como reconhecimento de boas práticas ao nível da responsabilidade social.

2006-11-10 Nokia integra funcionalidades de música adicionais ao Nokia 5500

Como expansão do bem recebido conceito do Nokia 5500 Sport, o Music Edition está agora apetrechado com um cartão microSD de 512 megabytes que permite a gravação de até 375 músicas, incluindo também uma correia de transporte especialmente concebida para actividades desportivas, um suporte de fixação a bicicletas e um auricular também de inspiração desportiva, associados a uma nova e enérgica cor.

A correia de transporte do Nokia 5500 Sport Music Edition permite que este dispositivo seja afixado na cintura ou à volta do braço, por forma a manter o dispositivo firme, mesmo durante exercícios que exigem grande vigor físico. O auricular desportivo também oferece as vantagens da utilização em modo mãos-livres, tanto para audição de música como para conversação, sendo dotado de um design ergonómico “sobre a orelha”.

2006-11-10 T50, a primeira câmara Sony que alia tecnologia dupla Anti-Blur e ecrã táctil de grandes dimensões

Conjugando uma resolução de 7,2 megapixels com a tecnologia dupla Anti-Blur, a nova Cyber-shot T50 da Sony produz imagens de grande qualidade.

2006-11-10 O escritório no veículo

A INOSAT, fabricante nacional de soluções de gestão e localização de veículos e frotas, lança um produto único e exclusivo no mercado português, o InoGest, uma solução que permite aos clientes INOSAT crescer 30 por cento em termos de volume de trabalho, graças à integração do sistema de navegação com a gestão de serviços.

Tudo porque a força de vendas das empresas deixa de ter de ir ao escritório, o que facilita e minimiza custos de comunicações e viagens não produtivas entre a central

e os colaboradores. Receber ordens de trabalho no PDA enquanto se está em viagem, aceitar a directriz e seguir até ao novo destino seguindo a melhor alternativa possível graças ao navegador, são estas as possibilidades postas à disposição dos clientes INOSAT com o InoGest, um sistema desenhado à medida das suas necessidades.

... anteriores ...
PUB