As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-02-23 Novos transformadores de corrente da Trust para camião, auto-caravana e barco

Com os novos transformadores de corrente da Trust, não se corre mais o risco de ficar sem bateria quando se estiver longe de casa, quer se esteja num barco, numa auto-caravana ou na estrada.

O transformador de corrente de 230 V é uma solução universal capaz de fornecer energia de 230 V (CA) a partir da ligação da tomada de isqueiro de 24 V (CC) de qualquer camião, auto-caravana, autocarro ou barco. Indicado para alimentar equipamentos de 230 V, como o portátil, com o transformador de parede original, possui igualmente uma ligação USB de carga para alimentar ou carregar o sistema de navegação por satélite, iPod, telemóvel ou outro equipamento.

2010-02-23 Worten oferece viagem à EuroDisney para três pessoas

A Worten lançou esta segunda-feira, dia 22 de Fevereiro, um passatempo exclusivo, que visa assinalar o lançamento do mais recente projecto musical do cantor Nick Jonas, “Nick Jonas & The Administration”, que estará online em www.worten.pt até dia 12 de Março e tem como prémio uma viagem, para três pessoas, à EuroDisney.

Participar neste passatempo é muito simples. Basta comprar o novo disco de Nick Jonas (“Who I Am”) na Worten, responder correctamente a três perguntas e construir uma frase criativa com as palavras “EuroDisney” e “Worten”.

2010-02-23 Bosch investe 3,8 mil milhões de euros em investigação e desenvolvimento

Durante o ano passado, os investigadores da Bosch mantiveram o mesmo número de pedidos de registo de patentes feito em 2008. O número de pedidos foi superior a 3.800, correspondente a uma média de 15 inovações submetidas em cada dia útil, aos organismos responsáveis por aprovação de patentes

Este facto permite que a Bosch continue a ser uma das empresas líder em investigação e desenvolvimento a nível internacional. No total, o número de patentes, pedidos de registo de patentes e modelos de utilização detidos pelo Grupo Bosch são mais de 82 mil. Comentando estes dados, Siegfried Dais, membro do Conselho de Administração a quem está cometida a responsabilidade pelas actividades de investigação e desenvolvimento no âmbito do grupo referiu que “este cenário destaca a aposta da Bosch na inovação, mesmo em momentos mais difíceis como este”.

2010-02-23 ERP Portugal presente na SinerClima

A ERP PORTUGAL vai patrocinar e estar presente na SinerClima - Salão Internacional de Energia, Refrigeração e Climatização, uma feira organizada pela APIRAC- Associação Portuguesa da Indústria de Refrigeração e Ar Condicionado, nos próximos dias 25 a 28 de Fevereiro.

Ricardo Neto, director geral da ERP Portugal, irá participar, dia 26 de Fevereiro, às 11 horas, num painel de debate numa apresentação que terá como tema “REEE – alteração à Directiva Europeia 2002/96/CE. A recolha de REEE e seus fluidos complementares. A eficácia face às metas estabelecidas e as alterações previsíveis com a revisão à Directiva”.

2010-02-23 Líder da Hitachi Consulting em Portugal nomeado Vice President of the Year

O líder da Hitachi Consulting em Portugal, empresa de consultoria de negócio e implementação de sistemas de informação, foi eleito o vice-presidente (VP) do ano de 2009.

José Maria Lima Raposo conquistou o prémio, que resulta da votação interna de todos os vice-presidentes da Hitachi Consulting do mundo e constitui um reconhecimento da performance da operação e da qualidade da equipa de Lisboa. “A equipa da Hitachi Consulting em Portugal é constituída por profissionais altamente experientes, especializados por indústrias, com elevado conhecimento das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Este prémio, mais do que uma conquista pessoal, é o reconhecimento da elevada competência dos profissionais da nossa equipa em Portugal”, afirma José Maria Lima Raposo.

2010-02-23 Jerónimo Martins dá um milhão de euros para reconstrução na Madeira

A Jerónimo Martins vai disponibilizar um milhão de euros para ajudar na reconstrução da ilha da Madeira, noticia a Lusa.

De acordo com a agência noticiosa, o dinheiro será disponibilizado através de uma entidade a designar pelo governo regional e tem como objectivo “ajudar a Madeira a ultrapassar a situação de catástrofe em que se encontra e contribuir para a reconstrução da ilha”.

... anteriores ...
PUB