As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-02-10 Leroy Merlin reforça presença no Norte do país

A Leroy Merlin abre em Matosinhos, junto à IKEA, a sua segunda loja no Norte do país e sétima no território nacional.

Com uma área total de implantação de 11 mil metros quadrados e representando um investimento de 28 milhões de euros, a nova unidade comercial permite ao grupo francês reforçar a sua presença na zona Norte, onde, desde 2003, já conta com a loja de Gondomar.

2010-02-10 Consumidores europeus poupam de diferentes formas

Enquanto os consumidores alemães, britânicos, franceses e austríacos procuram todos os meios para reduzir os seus gastos, a poupança diária ainda não é tão urgente para os de Espanha e da Polónia, revela um estudo da GfK. Nestes dois países, um em cada três inquiridos afirmam que não estão a fazer nada para controlar os seus orçamentos domésticos.

Mais de quatro em cada dez consumidores na Alemanha, Holanda e Áustria procuram comprar produtos alimentares o mais barato possível. Em contrastes, mais inquiridos russos e italianos preferem cortar na roupa e sapatos, respectivamente 49 e 43 por cento. Comer fora menos vezes é outra estratégia para limitar as despesas diárias, em particular na Alemanha (48%), França (45%), Áustria (41%) e Itália (42%). Na Rússia (45%) e na Alemanha (42%), os consumidores estão a adiar grandes compras, como as de automóveis ou electrodomésticos.

2010-02-10 Packard Bell lança edição limitada de Valentino Rossi

Valentino Rossi assinou uma nova linha de produtos Packard Bell, concebida a pensar no estilo de vida em movimento de todos os amantes de objectos exclusivos, únicos e com um desempenho superior.

O primeiro netbook da série, o dot VR46 (Edição Limitada), será lançado em breve e destina-se aos fãs e seguidores de Rossi que ambicionam ter um netbook que apresente um elevado desempenho.

2010-02-10 NDrive apresenta novidades no Mobile World Congress

A NDrive Navigation Systems vai estar presente no GSMA Mobile World Congress 2010, a decorrer em Barcelona de 15 a 18 de Fevereiro, onde irá apresentar o NDrive10, o mais recente desenvolvimento da sua solução de software de navegação profissional GPS.

“A NDrive está cumprir a sua estratégia de internacionalização que passa também por participar e fazer lançamentos e anúncios de novas ofertas nos principais certames mundiais do sector das TIC".

2010-02-10 Beltrão Coelho (Porto), Lda cresce 93% em 2009

Apesar do ambiente de recessão económica, o volume de negócios da Beltrão Coelho (Porto), Lda atingiu, em 2009, o valor recorde 9.924 milhões de euros, 93 por cento acima do valor de 2008.

As vendas tiveram um crescimento de 137 por cento e a prestação de serviços quatro por cento.

2010-02-10 Canon revela Spring Collection 2010

A Canon acaba de revelar os mais recentes equipamentos da Spring Collection 2010, num total de 52 produtos.

Em jeito de ante-estreia cinematográfica, realizada na passada segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, no CinemaCity, no Campo Pequeno, a Canon revelou as novidades nas gamas EOS, IXUS e PowerShot, com direito a algumas estreias internacionais.

... anteriores ...
PUB