As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-02-08 Liscic apresenta oferta ideal para os namoros à distância

A Liscic, representante, importador e distribuidor em Portugal de tecnologias de informação, lembra os casais que, por qualquer motivo, estão separados no Dia dos Namorados e sugere o monitor da NEC AccuSync AS191WM, para aproximar as conversas distantes.

Esta oferta de 19 polegadas apresenta uma conjunto de características que potenciam a sua utilização para largas horas de conversa, como a poupança de energia e um maior conforto de utilização, resultante da tecnologia de painel altamente eficiente, com apenas duas fontes de retroiluminação, que permite poupar mais de 30 por cento de energia, o interface analógico/digital ou as colunas integradas (1W + 1 W).

Está disponível por um preço recomendado de venda ao público de 135 euros.

2010-02-08 Hotel Corinthia recebe encontro informal de networking corporativo

A sétima edição do Afterwork Business Lounge reúne, no próximo dia 18 de Fevereiro, no Hotel Corinthia, em Lisboa, cerca de uma centena de empresários e decisores “middle & top management” provenientes de empresas dos mais variados sectores de actividade.

Este é um encontro informal mas exclusivo, em ambiente “afterwork”, que pretende abrir o horizonte empresarial português para a partilha de experiências, descoberta de parcerias e debate de ideias de negócio, através da criação de uma rede de contactos sem o peso institucional.

2010-02-08 Fnac entra em Marrocos em 2011

A Fnac vai abrir a sua primeira loja marroquina em Casablanca, no primeiro trimestre de 2011, no seguimento de um acordo de franchising com o grupo Aksal, noticia a LSA.

Segundo a edição online da revista francesa, esta é a primeira vez que a Fnac opta por uma solução de franchising.

O objectivo é abrir cerca de quatro lojas no país. Com a primeira inauguração, a Fnac cria 60 postos de trabalho.

2010-02-08 Fevereiro é o mês dos “minis” na PlayStation

Fevereiro, mês mais curto do calendário, vai ser o mês “minis” na PlayStation, em homenagem a todas as coisas pequenas, curtas e minúsculas.

São 28 dias de competições e ofertas em jogos pequenos, de preço acessível e rápidos de transferir para a PlayStation Portable (PSP) e PlayStation 3 (PS3).

Mais novidades estão disponíveis no PlayStation.Blog e no site da Playstation, incluindo minis grátis para transferência.

2010-02-08 Estilo e tecnologia nas novas ST5500 e ST5000 da Samsung

A Samsung apresenta a ST5500 e a ST5000, duas elegantes câmaras fotográficas, com 14,2 megapixels, que se destacam pela ergonomia e design elegante.

A ST5500, que recebeu o prémio CES Innovation. acrescenta ainda mais funcionalidades com a integração do serviço Wi-Fi e um ecrã táctil WVGA AMOLED com 3,7 polegadas, enquanto a ST5000 apresenta um ecrã táctil com 3,5 polegadas.

2010-02-08 106 milhões de subscrições de fibra óptica em todo o mundo em 2014

Em 2014, o número de subscrições de banda larga fixa em todo o mundo irá atingir os 501 milhões, de acordo com um estudo da ABI Research. Destas, 106 milhões serão ligações de fibra óptica.

Segundo a analista Serene Fong, a penetração da banda larga continua a aumentar, à medida que mais fornecedores de serviços disponibilizam ofertas “triple-play” e descem os preços de acesso.

... anteriores ...
PUB