As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-26 Nokia atribui donativo à AMI

A Nokia Portugal realizou uma doação à AMI, no âmbito da campanha “Eu quero ajudar a AMI”, apadrinhada pelo humorista Fernando Alvim e pela apresentadora Filomena Cautela.

O responsável máximo da marca em Portugal, Luís Peixe, revela que a escolha da AMI resulta de um “gesto de reconhecimento pelo trabalho árduo que a associação tem vindo a realizar ao longo dos últimos 25 anos, através da intervenção médica humanitária”.

A campanha “Eu quero ajudar a AMI” decorreu entre os dias 16 de Dezembro de 2009 e 6 de Janeiro. A iniciativa agitou as principais redes sociais online, como o Facebook e o Twitter, nas quais Fernando Alvim e Filomena Cautela apelaram aos seus amigos para a apoiarem esta causa, criando uma conta no Ovi Mail da Nokia.

2010-01-26 Almada recebe loja SOLAR PROJECT

Vai subir para 12 o número de lojas SOLAR PROJECT em Portugal. A próxima inauguração está agendada para Almada no próximo dia 28 de Janeiro.

A abertura deste novo espaço da SOLAR PROJECT insere-se no objectivo da empresa em consolidar a rede de franchisados, por forma a garantir a cobertura nacional, assegurando a presença do conceito em todos os distritos do país. A SOLAR PROJECT conta já com vários espaços, desde Vila Nova de Gaia, Loulé, Leiria, Moita, passando por Albergaria-a-Velha, Santiago do Cacém, Arcos de Valdevez, Amarante, Azambuja, Alpendurada e Matos e Ourém.

2010-01-26 Londres e Cannes emprestam imagem àos conjuntos da Trust

Os novos conjuntos de mala para portátil e rato receberam o seu nome de duas das mais mediáticas cidades europeias, Londres e Cannes.

Pensadas para as mulheres que gostam de transportar a sua tecnologia com muito estilo, as malas destes conjuntos são fabricadas num tecido resistente, com acabamentos de grande qualidade, e possuem acessórios metálicos e divisórias com fechos de correr. O compartimento principal, com almofadado de protecção macio, é grande o suficiente para nele caber um portátil com ecrã até 15,4 polegadas. Além disso, a alça a tiracolo, resistente e ajustável, proporciona um transporte confortável.

2010-01-26 Campanha de solidariedade PT/TMN a favor do Haiti supera 150 mil adesões

Entre 15 e 23 de Janeiro de 2010, aderiram mais de 150 mil portugueses, através de chamadas telefónicas ou de SMS, à campanha de solidariedade PT/TMN a favor das vítimas do sismo que assolou o Haiti.

Continuam no ar os números 61906, para SMS, e 760 206 206, para chamadas telefónicas. Cada SMS enviado para o 61906 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA), que reverterá a favor da AMI, em missão no Haiti. Cada chamada realizada do fixo ou do móvel para o 760 206 206 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA), que reverterá a favor da AMI, da Cruz Vermelha e dos Médicos do Mundo, presentes no Haiti.

2010-01-26 EBC lança novo adaptador para telefone/fax analógico da PLANET

A EBC, representante em Portugal da PLANET, apresenta ao mercado o novo adaptador para telefone/fax analógico ATA-150S, que permite que telefones analógicos possam efectuar chamadas através de redes IP, bem como receber ou enviar documentos por fax através de VoIP.

O novo ATA-150S oferece economia, tecnologia e qualidade de voz em serviço de telefonia, permitindo aproveitar os telefones existentes na empresa, pelo que esta não necessita de os substituir por telefones IP.

2010-01-26 Tecnologia 3D da Panasonic premiada com Prémios Inovação CES 2010

A Panasonic foi galardoada com os Prémios Inovação pela Associação de Electrónica de Consumo durante a feira CES 2010 (Consumer Electronics Show), que decorreu no início de Janeiro, em Las Vegas. Os produtos premiados foram o novo plasma 3D e o leitor de Blu-ray 3D.

“A Panasonic procura produzir produtos da mais alta qualidade e com a mais avançada tecnologia, para proporcionar aos consumidores melhores momentos de entretenimento”, disse Bob Perry, vice-presidente da Panasonic USA. “O nosso objectivo de desenvolver produtos inovadores reflecte a filosofia da Panasonic de criar produtos a partir de ideias para a vida (‘ideas for life’) e foi, uma vez mais, reconhecida pela Associação de Electrónica de Consumo. Estamos extremamente orgulhosos pelo facto do plasma 3D, o leitor de Blu-ray 3D e o leitor de Blu-ray portátil terem sido distinguidos com um prémio tão prestigiante”.

... anteriores ...
PUB