As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-25 Dia dos Namorados: MP3 Dedalo da Sunstech

A AfexSuns Portugal sugere a versão em rosa do leitor de MP3 Dedalo da Sunstech, também disponível em preto, verde e prateado, com quatro gigabytes de capacidade.

Este modelo apresenta-se num formato compacto, reunindo, mesmo assim, gravadores de rádio e de voz, sintonizador digital FM com 34 pré-sintonias, microfone e uma bateria recarregável com autonomia até quatro horas de reprodução.

2010-01-25 Dia dos Namorados: Alisador Wet2Straight da Remington

O Wet2straight é o primeiro alisador que seca o cabelo enquanto o estica e, ao mesmo tempo, consegue uma protecção anti-frisado até oito horas.

A sugestão da Remington para o Dia dos Namorados permite secar e esticar em simultâneo, mantendo o cabelo liso por mais tempo. Utilizado directamente no cabelo molhado, rapidamente fecha e alisa a cutícula. Os orifícios que ventilam o calor fazem com que o excesso de água se evapore e o cabelo mantenha a sua humidade natural, como se secasse ao ar livre.

2010-01-25 Dia dos Namorados: Placas de indução da Appliance Arts

A Appliance Arts desenvolveu uma nova forma de cozinhar pratos deliciosos, simplificando as tarefas, para que se tenha a liberdade de fazer o que mais gosta e estar com quem mais ama. Por isso, neste Dia dos Namorados, a sugestão são as suas placas de cozinhar por indução, que ajudam a ganhar mais 30 minutos todos os dias em cada cozinhado e, ao mesmo tempo, confeccionar refeições saudáveis e saborosas em apenas três passos.

Basta colocar os ingredientes no recipiente, pela ordem estabelecida na receita, programar a placa e aguardar que esta indique o fim do cozinhado.

2010-01-25 Dia dos Namorados: Máquina de café super-automática ESAM 5500.M da De’Longhi

A De’Longhi sugere, para o Dia dos Namorados, a novíssima máquina de café automática ESAM 5500.M, uma máquina super-automática com um design muito elegante.

A máquina possui algumas características especiais, como por exemplo o sistema IFD, patenteado pela De’Longhi, que se traduz na possibilidade de realizar um cappuccino automaticamente, uma vez que a máquina incorpora um depósito de leite, onde se pode seleccionar a espuma pretendida, de modo a garantir excelentes resultados ao controlar a quantidade de ar que é misturado no leite.

2010-01-25 Dia dos Namorados: Campanha Orima

Para assinalar o Dia dos Namorados, a Orima está a desenvolver uma campanha que permite, a todos os casais que estejam a equipar a sua casa e que escolham uma máquina de lavar a roupa Orima, uma máquina de lavar a loiça Orima e um frigorífico ou combinado Orima, serem contemplados com a oferta de uma máquina de café automática Orima.

A campanha é válida durante todo o mês de Fevereiro. Para receber a máquina de café Light, o cliente apenas tem que enviar para a Orima a cópia da factura indicando a sua morada completa.

2010-01-25 Dia dos Namorados: Máquina fotográfica PowerShot A3100 IS da Canon

Uma câmara digital compacta, elegante e fácil de usar, equipada com várias características inteligentes, é a proposta da Canon para o Dia dos Namorados.

A PowerShot A3100 IS integra tecnologias de lentes genuínas da Canon e processador DIGIC III. Possui um corpo novo, fino e leve, com um design exterior atractivo disponível em azul, vermelho e prateado.

... anteriores ...
PUB