As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-19 Media Markt prepara lançamento de marca própria

A Media-Saturn está a preparar o lançamento da sua gama de marca própria, noticia o The Financial Times Deutschland, citando fontes próximas do retalhista.

Esta decisão segue-se à tentativa recentemente falhada para adquirir a Privileg, a maior marca própria de produtos para a casa alemã, propriedade do Grupo Otto.

2010-01-19 Comércio electrónico gera 12% das receitas das empresas europeias

O comércio electrónico é gerador de 12 por cento das receitas das empresas europeias, segundo a mais recente análise do Eurostat sobre as TIC nas organizações, relativa a 2008.

Os dados mostram que Portugal surge absolutamente dentro da média. As maiores taxas foram observadas na Irlanda, as transacções electrónicas representam 26 por cento do volume de negócios, e na Finlândia e na Suécia, ambas com 18 por cento. Do lado oposto, surgem o Chipre e a Bulgária, onde o comércio electrónico não excede um por cento das receitas.

2010-01-19 Sony apresenta novo “line-up” de entretenimento doméstico no CES

Apresentado no Consumer Electronics Show (CES), a nova gama de entretenimento da Sony procura redefinir a forma como se vê, recebe e disfruta do entretenimento, colocando a sala de estar no centro de toda a experiência de entretenimento doméstico.

Uma parte central deste conceito, que se estende a todo o “line-up” de 2010 de televisores BAVIA, leitores de Blu-ray e sistemas de home cinema é o design Monolítico.

2010-01-19 Epson estabelece parceria com a Anoto

A Epson anuncia uma nova parceria com a Anoto, a empresa por detrás da tecnologia exclusiva de papel e caneta digitais.

A parceria foi estabelecida para permitir à Epson e à Anoto o desenvolvimento de soluções de impressão destinadas a satisfazerem necessidades específicas dos clientes na Europa.

2010-01-19 TV e Internet fazem sentido juntas mas não necessariamente no mesmo ecrã

Os esforços para levar o conteúdo da Web para a televisão deverão intensificar-se este ano, refere um estudo da Deloitte.

No entanto, a consulta alerta que não se deve esperar um “boom” nas vendas de televisores com capacidades de acesso à Internet, dado que o consumo convergente da Web e da televisão tenderá a tornar-se mais pragmático.

2010-01-19 Apple desvenda a sua “última criação” a 27 de Janeiro

Jornalistas do mundo inteiro receberam um e-mail de convite para um “evento especial” da Apple, no próximo dia 27 de Janeiro, em São Francisco, nos Estados Unidos, às 10 horas, na hora local.

Sem adiantar muito mais, a Apple precisa unicamente que nesse evento será desvendada a sua “última criação” e já muito se especula na Web se se tratará do seu Tablet táctil, o iSate, o lançamento mais importante desde o iPhone.

... anteriores ...
PUB