As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-15 Reino Unido: Mercado dos pequenos domésticos prepara-se para um boom de crescimento

Depois de um ano de consumo frugal, o mercado britânico dos pequenos domésticos prepara-se para um crescimento considerável, segundo uma nova pesquisa da Mintel.

O modesto crescimento de um por cento verificado em 2008 foi sucedido de uma queda de dois por cento em 2009. A reduzida confiança dos consumidores motivou o adiamento da substituição dos equipamentos e um corte nas compras menos necessárias.

2010-01-15 Inosat expande actividade para a Argélia

A Inosat iniciou recentemente a sua actividade na Argélia através de uma parceria celebrada com a empresa local Vivacom.

“O início de actividade na Argélia representa mais uma vitória no processo de internacionalização da Inosat e a concretização dos objectivos de expansão. A Vivacom é o parceiro ideal para a Inosat, uma empresa jovem, mas liderada por empresários experientes, focalizada no crescimento sustentado do negócio. Acreditamos que a tecnologia da Inosat, em conjunto com o conhecimento do mercado e abordagem local da Vivacom, nos vão assegurar o sucesso”, afirma Jorge Carrilho, CEO da Inosat.

2010-01-15 Portáteis ASUS integram os mais recentes processadores Intel Core

A ASUS apresentou no Consumer Electronics Shoq (CES) 2010 os portáteis da série N, série K,e série U de Bambu com os novos processadores Intel Core.

A nova série ASUS N foi criada para os audiófilos que pretendem entretenimento multimédia em movimento. Com os novos processadores Intel Core i3, i5 e i7, a série N está equipada com conectividade USB 3.0 capaz de transferir até cinco gigabytes por segundo, até dez vezes mais rapidez na transferência de ficheiros multimédia comparativamente com o USB 2.0.

2010-01-15 Samsung aposta forte no 3D em 2010

Exibindo a nova linha de equipamentos 3D, uma loja de aplicações baseadas em HDTV e leitores eBook, a Samsung apresentou no a mais recente gama de tecnologias.

A Samsung irá apostar em 2010 na tecnologia 3D, lançando para tal uma extensa linha de produtos de “home entertainment” com funcionalidades tridimensionais. A linha completa de produtos 3D, apresentada no International Consumer Electronics Show (CES), inclui o LED 8000 e o LED 7000, bem como os televisores LCD e plasma e um leitor Blu-ray.

2010-01-15 Intermarché apresenta nova estratégia de marca

O Intermarché lançou uma nova linha de comunicação, no âmbito do seu novo posicionamento estratégico, que vem reforçar os valores já conhecidos (preços baixos, variedade, qualidade dos frescos e dos produtos de marca própria e regionalidade) associando-os ao conceito de utilidade.

Em vez da assinatura “Oferecemos à população local o acesso aos melhores preços do mercado”, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros aposta na utilidade, com o intuito de reafirmar a sua aposta na vertente preço.

2010-01-15 Sony alarga oferta de cartões de memória

A Sony lançou uma mistura de qualidade, fiabilidade e desempenho no mercado de cartões de memória, com a gama de cartões SD/SDHC e microSD/microSDHC.

Através da linha de produtos Memory Stick, a Sony também introduz o primeiro modelo de valor acrescentado com tecnologia de transferência wireless de proximidade Transfer Jet TM(MS-JX8), como alternativa à oferta de um cartão de memória para gravação/armazenamento de dados.

... anteriores ...
PUB