©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2010-01-15 |
Inosat expande actividade para a Argélia |
A Inosat iniciou recentemente a sua actividade na Argélia através de uma parceria celebrada com a empresa local Vivacom.
“O início de actividade na Argélia representa mais uma vitória no processo de internacionalização da Inosat e a concretização dos objectivos de expansão. A Vivacom é o parceiro ideal para a Inosat, uma empresa jovem, mas liderada por empresários experientes, focalizada no crescimento sustentado do negócio. Acreditamos que a tecnologia da Inosat, em conjunto com o conhecimento do mercado e abordagem local da Vivacom, nos vão assegurar o sucesso”, afirma Jorge Carrilho, CEO da Inosat. |
2010-01-15 |
Portáteis ASUS integram os mais recentes processadores Intel Core |
A ASUS apresentou no Consumer Electronics Shoq (CES) 2010 os portáteis da série N, série K,e série U de Bambu com os novos processadores Intel Core.
A nova série ASUS N foi criada para os audiófilos que pretendem entretenimento multimédia em movimento. Com os novos processadores Intel Core i3, i5 e i7, a série N está equipada com conectividade USB 3.0 capaz de transferir até cinco gigabytes por segundo, até dez vezes mais rapidez na transferência de ficheiros multimédia comparativamente com o USB 2.0. |
2010-01-15 |
Samsung aposta forte no 3D em 2010 |
Exibindo a nova linha de equipamentos 3D, uma loja de aplicações baseadas em HDTV e leitores eBook, a Samsung apresentou no a mais recente gama de tecnologias.
A Samsung irá apostar em 2010 na tecnologia 3D, lançando para tal uma extensa linha de produtos de “home entertainment” com funcionalidades tridimensionais. A linha completa de produtos 3D, apresentada no International Consumer Electronics Show (CES), inclui o LED 8000 e o LED 7000, bem como os televisores LCD e plasma e um leitor Blu-ray. |
2010-01-15 |
Intermarché apresenta nova estratégia de marca |
O Intermarché lançou uma nova linha de comunicação, no âmbito do seu novo posicionamento estratégico, que vem reforçar os valores já conhecidos (preços baixos, variedade, qualidade dos frescos e dos produtos de marca própria e regionalidade) associando-os ao conceito de utilidade.
Em vez da assinatura “Oferecemos à população local o acesso aos melhores preços do mercado”, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros aposta na utilidade, com o intuito de reafirmar a sua aposta na vertente preço. |
2010-01-15 |
Sony alarga oferta de cartões de memória |
A Sony lançou uma mistura de qualidade, fiabilidade e desempenho no mercado de cartões de memória, com a gama de cartões SD/SDHC e microSD/microSDHC.
Através da linha de produtos Memory Stick, a Sony também introduz o primeiro modelo de valor acrescentado com tecnologia de transferência wireless de proximidade Transfer Jet TM(MS-JX8), como alternativa à oferta de um cartão de memória para gravação/armazenamento de dados. |
2010-01-15 |
Worten ajuda a oferecer 9 carrinhas à Humanitas |
“Este Natal, para ajudar basta arredondar” foi o lema do projecto “Arredonda”, em vigor de 23 de Novembro a 30 de Dezembro, em todas as lojas Worten, e que teve mais de 750 mil arredondamentos feitos pelos clientes, num total de 265 mil euros. Segundo a Worten, “Arredonda” cumpriu os seus objectivos, conseguindo oferecer nove carrinhas à Humanitas – Federação Portuguesa para a Deficiência Mental.
Com uma mecânica bastante simples, em que bastava ao cliente arredondar o preço dos artigos que comprava numa loja Worten, o projecto “Arredonda” tem, na sua génese, uma vertente de responsabilidade social. |
... anteriores ...  |
|
|
|