As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-13 HP apresenta PC Desktop Elite com mais performance, eficiência e design

Possibilitando uma gestão remota de recursos de TI com foco na segurança, o HP Compaq Business Desktop 8000 Elite ajuda as empresas a maximizarem os seus investimentos em TI com recursos avançados de hardware e software com maior eficiência energética e redução de custos.

“A HP está a desenvolver PC’s, com tecnologia de nível empresarial e eficiência energética mais acessíveis, para os clientes que pretendem recursos de poupança de energia, maior segurança e capacidade de gestão,” afirma Charl Snyman, vice-presidente do Personal Systems Group da HP EMEA. “A nossa confiança e longo ciclo de vida dos PC desktop garantem uma base estável para os negócios dos nossos clientes.”

2010-01-13 Mil milhões de pessoas possuirão um smartphone em 2013

Apesar da crescente convergência entre o telemóvel e outros dispositivos, os consumidores continuam a comprar câmaras digitais, sistemas de navegação, leitores de media e consolas de jogos portáteis, segundo um novo estudo da Futuresource Consulting. Mas não demorará muito que os dispositivos convergentes comecem a assumir predominância entre os consumidores, nomeadamente os smartphones.

“Actualmente, a funcionalidade e qualidade dos produtos dedicados excede de loja a dos dispositivos multifuncionais”, afirma David Luu, analista sénior da Futuresource.

2010-01-13 Samsung lança website dedicado aos telemóveis Omina

A Samsung Mobile acaba de lançar o www.omniaexperience.com, um website exclusivamente dedicado à gama de telemóveis Omnia onde poderão ser encontradas as novidades de última geração.

Até ao dia 4 de Fevereiro, todos os que visitarem o site OmniaExperience poderão habilitar-se a ganhar uma consola Xbox.

2010-01-13 CEO da Nokia defente que a mobilidade melhora a qualidade de vida das pessoas

O papel das comunicações móveis como impulsionadoras da geração de riqueza nos países com economias emergentes, proporcionando fortes oportunidades de negócio e uma tendência para o aumento da mobilidade das pessoas, foi destacado por Olli-Pekka Kallasvuo, CEO da Nokia, no Consumer Electronics Show, que decorreu entre os dias 7 e 10 de Janeiro, em Las Vegas.

“As comunicações móveis desempenharam um papel crucial no que respeita a dar esperança e a elevar os padrões de vida de, literalmente, mil milhões de pessoas”, afirmou Kallasvuo durante um dos seus discursos no evento. “Esta tendência promete aumentar ao longo desta década, ao mesmo tempo que o poder e as capacidades dos smartphones se espalham por todo o mundo”.

2010-01-13 Sistema de colunas GLA 55 da Harman Kardon

Cada detalhe do sistema de colunas GLA 55 da Harman Kardon foi concebido para complementar a qualidade de som, tanto pelas características do compartimento de reflexão de graves como pelo tubo cromado personalizado.

Desde a potente reprodução de graves dos woofers Atlas até aos agudos de grande nitidez dos tweeters de alumínio, passando pelos comandos tácteis de volume, o sistema GLA 55 é, segundo a Magnelusa, responsável pela sua colocação no mercado nacional, um luxo para os ouvidos.

2010-01-13 CES 2010: Sharp apresenta tecnologia de quatro cores primárias

A Sharp está a procurar consolidar a sua posição cimeira no segmento dos LCD’s com a apresentação, durante o Consumer Electronics Show em Las Vegas, da sua tecnologia de quatro cores primárias, que permite, segundo a empresa, obter mais de mil milhões cores e uma maior eficiência energética.

Esta nova tecnologia encontra-se em vários modelos AQUOS LED apresentados no certame e agrega a cor amarela aos tradicionais vermelho, verde e azul para reproduzir fielmente quase todas as cores que o olho humano pode discernir mas que são difíceis de mostrar nos ecrãs LCD convencionais.

... anteriores ...
PUB