As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2010-01-05 Leclerc autorizado a comprar as lojas REWE Billa na Polónia

A autoridade da concorrência polaca deu luz verde ao Leclerc para a aquisição de 25 lojas Billa na Polónia, avança o Planet Retail.

O grupo francês pretende, com este negócio, relançar a sua posição no naquele mercado de Leste, para se tornar no quarto maior operador no segmento de hipers e supermercados em termos de quota.

2010-01-05 Saldos Staples chegam aos 80%

“O ano mudou, o preço baixou”. É este o conceito Staples para o primeiro “stock-off “de 2010, entre 7 e 11 de Janeiro.

A campanha arranca já na próxima quinta-feira nas lojas de Alfragide, Braga, Caldas da Rainha, Faro, Gaia, Leiria e Sintra.

2010-01-05 2009 com novo recorde de malware

Só em 2009, o PandaLabs analisou e classificou mais malware do que na totalidade dos seus 20 anos de existência.

O fabricante possui actualmente uma base de conhecimentos de 40 milhões de exemplares de malware, recebendo em média 55 mil novas amostras diariamente.

2010-01-05 ViewSonic anuncia linha 3D-ready FuHzion

Com o novo LCD VX2268wm de 120 hertzs, a Viewsonic pretende proporcionar aos consumidores a melhor experiência na visualização de filmes e jogos em 3D estereoscópico com a ajuda dos óculos NVIDIA GeForce 3D

Este modelo faz parte da linha 3D-ready FuHzion, que irá fazer com que o 3D seja uma realidade em casa através da parceria entre o LCD e os óculos NVIDIA GeForce 3D.

2010-01-05 Kensington lança gama Pro Fit

A Minitel, empresa distribuidora da Kensington, lançou a gama de periféricos Pro Fit, concebida para responder às necessidades das empresas a nível da fiabilidade, de performance e conforto.

Esta gama engloba três diferentes ratos totalmente “plug and play” e com sensor óptico de elevada precisão.

O rato de gama alta com fio USB/PS2 Pro Fit é um modelo ergonómico para destros que oferece uma utilização agradável. A sua tecnologia por cabo “plug and play“ assegura uma fiabilidade elevada e não necessita de configuração.

2010-01-05 Sonaecom e Vodafone celebram acordo de colaboração para as RNG

A Sonaecom e a Vodafone Portugal celebraram um acordo destinado a assegurar a colaboração recíproca na área da partilha, construção, gestão, manutenção e exploração de uma rede de fibra óptica de nova geração (RNG) nos principais centros urbanos.

A concretização deste acordo será alcançada através da criação de uma empresa detida em partes iguais pela Sonaecom e pela Vodafone Portugal e prevê ainda a possibilidade da RNG vir a estar disponível a outros operadores que nela venham a mostrar interesse.

... anteriores ...
PUB