As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-10-30 Sony lança walkman com tecnologia de cancelamento de ruído

A Sony anunciou o lançamento dos novos Network Walkman, série NW-S700, os primeiros leitores de música digital compactos a integrar tecnologia de cancelamento de ruído que melhora grandemente a qualidade de reprodução da música em movimento.

Perfeitos para as deslocações para o emprego e para os que andam de um lado para o outro, os novos NW-S700 proporcionam uma excelente qualidade de som numa rua movimentada ou numa barulhenta viagem de comboio, sem ser necessário aumentar o volume do som, que pode afectar os ouvidos. A tecnologia de cancelamento do ruído reduz o barulho do ambiente exterior em cerca de 75 por cento do nível de som perceptível.

2006-10-30 Susiarte e Samsung patrocinam festival do Ramo Grande

O décimo festival do Ramo Grande, patrocinado pela Susiarte e Samsung, decorrerá no auditório do Ramo Granda na Praia da Vitória nos dias 2 e 4 de Novembro de 2006.

2006-10-30 Panasonic anuncia venda do "maior ecrã de plasma do mundo"

A Panasonic vai inciar a venda do ecrã plasma (PDP) de 103 polegadas, com uma resolução de 1080p Full HDTV (progressiva), nos canais Profissional e de Consumo.

A Panasonic vai inciar a venda do ecrã plasma (PDP) de 103 polegadas, com uma resolução de 1080p Full HDTV (progressiva), nos canais Profissional e de Consumo.

Este ecrã plasma que, segundo a marca, é o maior do mundo, proporciona mais de dois milhões de pixels de performance com um ecrã de visualização de 261 centímetros (diagonal).

2006-10-27 Indesit entrega um Smart For Two em Barcelos

A Indesit levou a cabo uma acção de promoção junto dos vendedores de electrodomésticos da marca, entre Novembro de 2005 e Maio de 2006, onde sorteava um Smart For Two entre os que vendessem um determinado número de máquinas de lavar roupa e louça do modelo Indesit On Time.

O prémio foi entregue ao melhor vendedor de máquinas de lavar roupa e louça Indesit On Time, contemplando Júlio Dias Cruz Cá, colaborador da loja Armando Faria Fernandes, em Barcelos.

Esta acção promocional permitiu à Indesit, não só reforçar os laços com os seus vendedores, bem como impulsionar a venda dos seus electrodomésticos da linha On Time.

2006-10-27 Worten online oferece viagem a Paris e consolas

A Worten está a promover um passatempo online para o lançamento em DVD e UMD do filme ‘O Código da Vinci’. Os prémios são uma viagem para duas pessoas a Paris e duas consolas PlayStation Portable.

2006-10-27 Frasa inicia área de negócio com o lançamento de novos produtos

Fiel à missão de “viver e renovar o prazer da cozinha”, a Frasa Ibérica iniciou uma nova área de negócio, as mesas e cadeiras, numa estratégia de oferecer soluções globais para aquele espaço da casa e de fidelização de clientes. A apresentação oficial dos novos produtos decorreu ontem, dia 26 de Outubro, na Casa da Música, no Porto, perante cerca de 200 parceiros de negócio.

A Frasa entra assim no mundo da decoração e do mobiliário de cozinha, numa parceria com o grupo Bontempi, uma referência mundial em qualidade e design, conseguindo a exclusividade da representação das mesas e cadeira Ingenia para os mercados português e espanhol.

Veja as imagens no Banco de Imagens e leia o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket

... anteriores ...
PUB