As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-11-26 Para o Natal: Altifalante Bluetooth da MOVON

A EBC, distribuidor exclusivo da marca MOVON para o mercado português, sugere, para este Natal,o MB150 Bluetooth Carkit e Speaker

O novo MB150 da MOVON é um altifalante mãos-livres estéreo com saída para auricular, de design elegante e em forma de clip. Ideal para o utilizador que preza a mobilidade, o novo MB150, graças ao seu formato, pode ser utilizado no carro como sistema mãos-livres, acoplado ao cinto de segurança ou ao pára-sol (com adaptador próprio incluído), podendo ainda ser usado no escritório ou em casa (com suporte de secretária) e, ainda, em actividades exteriores, na prática de desporto ou em passeio, colocado na faixa de braço, em malas a tiracolo ou mochilas.

2009-11-26 Para o Natal: Computador portátil Flyer XS30 Series da Tsunami

A Tsunami sugere, para este Natal, a nova linha de portáteis Flyer XS30 Series, caracterizados por um design compacto, leve e ultra fino.

Equipado com a última geração da tecnologia Intel Centrino, com processadores de baixo consumo energético, apresenta outras inovações como a unidade de armazenamento Intel X25-M Solid-State Drive SATA de 160 gigabytes que, associada ao sistema operativo Windows 7, lhe garante tempos recorde de arranque do sistema e acesso aos dados, nove vezes mais rápido que os portáteis equipados com disco duro.

2009-11-26 Para o Natal: Gira-discos Genie 3 da Pro-jet

O novo gira-discos Genie 3 da Pro-jet propõe um regresso à sonoridade dos discos de vinil de uma forma original e muito económica.

Este novo modelo, colocado no mercado nacional pela Supportview, possui um design elegante, mas é no som que toda a sua qualidade se revela.

2009-11-26 Para o Natal: Vídeoprojector HD20 da Optoma

O novo vídeoprojector Optoma HD20 leva a projecção de vídeo em alta definição a um novo patamar de qualidade, ao oferecer a melhor relação actualmente disponível entre as características base e o seu preço, segundo garante a Supportview, empresa responsável pela sua colocação no mercado nacional.

Baseado em tecnologia DLP, trata-se de um modelo compatível com imagens Full HD (1.920x1.080 pixels) e modo de cinema 24fps, alcançando uma luminosidade de 1.700 lúmens e contraste de 500:1 ANSI.

2009-11-26 Para o Natal: Barras de som surround virtual Digital Movie da Canton

As novas barras de som surround virtual Digital Movie da Canton aliam a experiência da marca na criação de colunas de som compactas às potencialidades da amplificação digital.

O resultado são dois modelos compactos e discretos, baseados numa configuração sonora 2.1 composta por um subwoofer activo, altifalantes de médios e tweeters perfeitamente integrados, com saída Bass Reflex e processamento surround.

2009-11-26 Para o Natal: Auscultadores Skullcrusher Snoop Dogg da Skullcandy

Se os auscultadores “lifestyle” são das ofertas mais desejadas pelos jovens para este Natal, os novíssimos Skullcrasher Snoop Dogg serão certamente uma proposta original e “trendy” para oferecer.

Esta nova edição especial da Skullcandy, desenhada e concebida em parceria com a estrela do rap Snoop Dogg, traduz-se em auscultadores talhados para a reprodução de música com reforço nos sons graves, para os quais contribuem não só os altifalantes de 30 milímetros criteriosamente posicionados, como também os mini-subwoofers colocados em cada uma das aberturas.

... anteriores ...
PUB