As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-10-19 Trust lança novos sistemas de som

Numa expansão consistente da sua gama de colunas multimédia, a Trust anuncia dois novos sistemas, o Soundforce 2.1 AquaSonic e o Soundforce 2.1 QuickSilver.

Equipado com duas colunas satélite, o sistema de som tem uma saída de 15 watts de potência total.

2009-10-19 Fnac Almada comemora 7 anos

A loja Fnac de Almada comemorou este domingo, dia 17 de Outubro, o seu sétimo aniversário.

A data foi assinalada com a oferta de dez por cento de desconto em Cartão Fnac.

2009-10-19 Vendas da Philips chegam aos 5,6 mil milhões de euros no 3.º trimestre

As vendas da Philips alcançaram os 5,6 mil milhões de euros, no terceiro trimestre.

Apesar das vendas comparáveis terem baixado 11 por cento, devido sobretudo aos sectores de Consumer Lifestyle e Lighting, ficaram acima dos 19 por cento de decréscimo registados no segundo trimestre. “Os nossos resultados do terceiro trimestre são reflexo dos nossos fortes princípios e da forma proactiva como temos gerido os nossos custos, o que nos permite uma rentabilidade de 6,8 por cento de vendas no trimestre, entre as maiores nos últimos anos relativamente a este trimestre”, sublinha Gerard Kleisterlee, presidente e CEO da Philips.

2009-10-19 Nova gama de aspiradores de baixo consumo Siemens green power

A Siemens apresenta a nova série de aspiradores green power edition, composta por quatro aparelhos (VSZ6GP1266, VS08GP1266, VS07GP1266, VS06GP1266) destinados a quem não quer renunciar nem à eficácia da limpeza nem à eficiência energética, bem como ao respeito pelo meio ambiente.

Os aspiradores green power permitem poupar 50 por cento de electricidade, garantindo uma elevada potência e os mesmos resultados de limpeza de um aspirador de 2.400 watts. O segredo está num motor equipado com nove pás aerodinâmicas, a chamada “compressor technology”, cujo design se inspirou na turbina de um avião, permitindo alcançar uma velocidade de 800 quilómetros por hora, o que implica uma grande capacidade de aspiração com um consumo reduzido, tornando esta gama a mais económica do mercado, segundo garante a Siemens.

2009-10-19 Worten do Colombo recebe grande final LG Mobile World Cup

É já no próximo sábado, dia 24 de Outubro, que decorrerá a final nacional do campeonato LG Mobile World Cup, na loja Worten do centro Colombo, espaço Mobile, para eleger o participante mais rápido a escrever mensagens SMS.

Nas etapas anteriores, o vencedor de cada loja recebeu um telemóvel LG KC780. Esses vencedores são agora os grandes finalistas, saindo desta competição dois vencedores. Esses dois vencedores, com os dois melhores tempos de escrita de SMS, irão formar uma equipa e disputar a final do campeonato, a decorrer em Nova Iorque, no mês de Dezembro.

O país vencedor da final nova-iorquina ganhará o prémio de 100 mil dólares

2009-10-19 Samsung Electrónica Portuguesa patrocina final portuguesa dos World Cyber Games

A Samsung Electrónica Portuguesa foi, pelo sétimo ano consecutivo, o patrocinador oficial da final nacional dos World Cyber Games, um dos maiores eventos cyber-culturais no país, que decorreu na Plaza Central do Dolce Vita Porto, nos dias 16 e 17 de Outubro, e seleccionous jogadores que representarão Portugal na Grande Final Mundial do WCG 2009 que se realiza no final de Novembro, na China.

A Samsung esteve presente num espaço que contempla monitores 3D, que transportaram os concorrentes para uma nova dimensão do FIFA 2010 ou do Need for Speed Shift Game, bem como um projector que os transformoua, em ecrã gigante, num piloto da F1.

... anteriores ...
PUB