As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-10-13 Zon lança primeiro produto residencial de 1 gigabit

A ZON lançou comercialmente um produto que caracteriza de inédito a nível europeu, o pacote ZON Fibra com um gigabit de velocidade de Internet.

A empresa cumpre assim o anúncio feito ao mercado em Agosto e coloca Portugal entre os países mais avançados do mundo ao nível de velocidades de acesso à Internet. A ZON garante ser o primeiro operador de telecomunicações europeu a lançar a velocidade de acesso de um gigabit para o segmento residencial, sendo que, a nível mundial, apenas o Japão e a Coreia já o fizeram.

2009-10-13 Desafios e oportunidades das marcas vão a debate em seminário da Centromarca

“Grandes Marcas – Desafios e Oportunidades”. É este o tema que vai animar, no próximo dia 20 de Outubro, o oitavo seminário de reflexão estratégia da Centromarca, desta vez tendo por palco o Auditório Cardeal de Medeiros da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Composto por quatro painéis, o seminário abre com a premissa de que “Equipas fortes fazem a diferença”, seguido pelo segundo painel, com o tema “Regras de Concorrência para o funcionamento eficiente do Mercado”. A manhã encerrará com a assinatura do Código de Conduta da Centromarca.

Da parte da tarde, o primeiro painel abordará as “Grandes Marcas, diferença e mais-valia”, encerrando-se com o painel subordinado às “Relações de Parceria, benefícios para o consumidor”.

Entre os participantes e oradores contam-se os nomes de Carlos Brazão da Cisco, Paulo Pereira da Silva da Renova, Rui Nabeiro da Delta, Manuel Paula do El Corte Inglés e Vincent Termote da Nespresso, entre outros.

2009-10-13 Inflação em Portugal sobe 0,2% em Setembro

O Índice de Preços no Consumidor subiu 0,2 por cento em Setembro, face ao mês anterior, embora, em termos homólogos, a inflação tenha acentuado a sua queda, revela o Instituto Nacional de Estatística (INE).

Em termos mensais, a inflação foi positiva em Setembro, contra a quebra de 0,3% por cento registada em Agosto. Já em termos homólogos, a inflação portuguesa recuou 1,6 por cento, uma quebra mais acentuada do que a de 1,3n por cento verificada em Agosto. O INE avança que, se forem excluídos dos cálculos os números voláteis da Energia e da Alimentação, a taxa de inflação homóloga foi negativa em 0,2 por cento em Setembro, contra a subida de 0,2 por cento observada no mês anterior.

2009-10-13 Solar Project abre segunda loja no distrito do Porto

A Solar Project inaugura uma nova loja, no próximo dia 15 de Outubro, a segunda no distrito do Porto, desta feita localizada em Amarante.

A inauguração deste novo espaço, que vai servir cerca de 150 mil habitantes dos concelhos de Amarante, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Baião, insere-se no objectivo da empresa de marcar presença em todos os distritos portugueses até ao final do ano. A Solar Project conta já com vários espaços distribuídos pelo país, desde Vila Nova de Gaia, Loulé, Leiria, Moita, passando por Albergaria-a-Velha, Santiago do Cacém e, mais recentemente, Arcos de Valdevez. Estão ainda previstas as aberturas em Ourém, Azambuja e Alpendurada e Matos.

2009-10-13 Novo rato da Trust imita os movimentos da mão

A Trust escolheu o nome MiMo para a sua nova linha de produtos, que inclui o MiMo Mouse e o MiMo Wireless Mouse, dois novos modelos mini que, graças à sua tecnologia BlueSpot, imitam os movimentos da mão, para um melhor acompanhamento das superfícies.

Os novos ratos MiMo partilham não só a tecnologia BlueSpot, mas também um design muito compacto e pequeno.

2009-10-13 HAMA Mobile Phone Holster

A gama HAMA Mobile Phone Holster tem como função principal proteger o telemóvel de forma eficaz e sem adicionar volume ou peso significativos.

Com dimensões universais de 11,2x2x4,8 centímetros e um peso de apenas alguns gramas, estas bolsas são fabricadas em material sintético resistente por fora e à prova de riscos pelo lado de dentro.

... anteriores ...
PUB