As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-10-06 Vendas mundiais de descodificadores de TDT caem 35%

As vendas de descodificadores de TDT em todo o mundo caíram 35 por cento no segundo trimestre, comparativamente aos primeiros três meses de 2009, segundo os dados da In-Stat.

Este retrocesso foi impulsionado pela forte queda do mercado norte-americano, apesar de parcialmente compensada pela performance do mercado asiático, que cresceu 50 por cento, com mais de 1,2 milhões de unidades vendidas.

2009-10-06 OKI reforça posição no mercado profissional

A OKI viu a sua posição no mercado profissional reforçada no recente relatório da IDC Quarterly Market Tracker e referente ao acumulado do primeiro semestre deste ano.

Apesar da tendência generalizada de queda no mercado de impressão, este relatório destaca a subida da OKI em alguns dos segmentos de mercado e aponta uma clara vantagem da empresa, que lidera os segmentos laser profissional A3 (cor) e A4 (cor e mono). Igualmente, a marca mantém uma posição de destaque no segmento de impressoras matriciais com 43 por cento de quota.

2009-10-06 Placas modulares hexagonais Premium Black Edition da Küppersbusch

O design diferenciador dos módulos vitrocerâmicos, galardoado com o internacional prémio de design “reddot”, a óptima utilização do espaço e a rápida limpeza coexistem no novo conceito das placas Premium Black Edition da Küppersbusch.

Como são modulares, as combinações entre elas são variadíssimas, segundo o seu gosto e necessidades de cada um.

2009-10-06 Vendas a retalho caem na Zona Euro

e de 0,3 por cento no conjunto da União Europeia a 27, revelam os dados do Eurostat.

Em Julho, o volume de vendas do comércio a retalho tinha descido 0,2 por cento nos países da moeda única mas tinha-se mantido estável na União. Face a Agosto de 2008, o comércio acumula uma queda de 2,6 por cento na Zona Euro e de 1,8 por cento nos 27.

2009-10-06 Worten lança campanha de devolução de 20% do valor das compras em Espanha

A Worten promoveu, em Espanha, durante os dias 3 e 4 de Outubro uma campanha em que devolvia 20 por cento do valor de todas as compras, sem limite, para uma visita seguinte às lojas.

Segundo noticia a Electromarket, a insígnia portuguesa calculou que se os 3.273.006 habitantes de Madrid gastassem 40 euros nas suas compras, devolveria mais de 26 milhões de euros para a aquisição seguinte.

A Worten pretendeu com esta acção, implementada nas suas quatro lojas de Madrid, premiar a confiança dos consumidores durante estes primeiros meses de presença em Espanha.

2009-10-06 Vendas do dono do Lidl crescem para os 54 mil milhões de euros

O Grupo Schwarz, dono das lojas de discount Lidl, viu as suas vendas líquidas chegarem aos 54 mil milhões de euros durante o exercício terminado a 29 de Fevereiro, noticia o Planet Retail.

Este valor representa um crescimento de quase dois dígitos comparativamente ao ano anterior, quando o retalhista indicou receitas a rondar os 50 mil milhões de euros.

Este crescimento parece ir ao encontro das previsões de Klaus Gehrig, CEO do grupo, para o exercício 2008/2009.

... anteriores ...
PUB