As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-09-25 Chip7 lança LCD panorâmico da Toshiba

A Chip7, empresa de comercialização de material informático, acaba de lançar no mercado nacional o Toshiba LCD REGZA AV, um dispositivo de 32 polegadas que combina o processamento de imagem de alta definição com um moderno e elegante design em preto brilhante.

Com uma capacidade de resolução muito acima da média (1.920x1.080p) e uma relação de contraste de 18.000:1, o Toshiba Regza AV foi concebido para aperfeiçoar os detalhes e a textura da imagem tornando-a mais nítida e intensa.

2009-09-24 Fagor lança varinha versátil e multifuncional

A Fagor lança a nova varinha Supermix SP-350 PLUS, que bate, mistura e amassa e, graças à função Turbo, consegue a potência máxima instantaneamente, optimizando os tempos de elaboração dos alimentos.

Graças às suas múltiplas funções e ao seu pequeno volume, peso e desenho ergonómico, pode utilizar-se com comodidade e sempre que necessitar. A base, com pés anti-deslizantes, tem uma tigela giratória de grande capacidade.

2009-09-24 Whirlpool e Habitat for Humanity ajudam famílias sem casa na Eslováquia

Em Junho deste ano, os colaboradores da Whirlpool, em Poprad, em conjunto com a Habitat for Humanity e a organização ETP Eslováquia, puseram em marcha o programa Global Village, para a construção de lares para as famílias mais desfavorecidas da Moldava nad Bodvou.

A etapa final do projecto proporcionará apartamentos para as famílias com necessidade de abrigo, até finais deste ano.

2009-09-24 Estudo Fujitsu revela que os retalhistas reduziram gastos com as TI mas não se esperam novos cortes no futuro

A Fujitsu efectuou um estudo do mercado de retalho a nível europeu, que incluiu Portugal, que revelou que os retalhistas continuam a retrair-se de grandes investimentos, tendo em vista o actual clima económico, e que 95 por cento esperam que a retracção possa durar ainda mais dois anos.

O estudo, executado por meio de entrevistas directas junto de retalhistas europeus, salienta que a redução de custos é a maior prioridade no actual clima económico, com 43 por cento dos inquiridos a confirmar cortes nos seus orçamentos TI.

2009-09-24 Lisboa mantém-se a zona de retalho mais cara de Portugal

De acordo com o estudo “Main Streets Across the World 2009” da Cushman & Wakefield, Lisboa subiu uma posição relativamente a 2008, sendo actualmente a 39.ª localização de comércio mais cara do mundo.

O Chiado é a localização mais cara da capital, com um valor mensal de rendas de 960 euros anuais por metro quadrado (80 euros/m2/mês). “Apesar da conjuntura actual do mercado, o comércio de rua continua em crescimento. O Chiado, actualmente com valores acima da Avenida da Liberdade, é a zona mais procurada, atraindo desde lojistas emergentes a já consolidados no nosso mercado," sublinha Sandra Campos, partner e directora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield em Portugal.

2009-09-24 TSUNAMI renova linha de notebooks com Runner T66 Series

O modelo Runner T66 da TSUNAMI é um notebook de gama média/alta, que chega ao mercado equipado com a mais recente tecnologia, para ocupar o segmento do seu antecessor, o Runner T50. Destaque para o ecrã com tecnologia LED, para a elevada autonomia da bateria e para o chip gráfico de alta gama.

A nova linha TSUNAMI Runner T66 Series, com ecrã HD no novo formato de 15,6 polegadas e tecnologia Backlight LED está equipadacom o chip gráfico de última geração ATI HD4560 com 512 megabytes de memória DDR3 e memória RAM DDR3 a 1066Mhz.

... anteriores ...
PUB