As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-09-16 Eaton lança programa para parceiros PowerAdvantage

A Eaton Corporation lançou em Portugal o seu novo programa de suporte e incentivo ao canal de distribuição, o PowerAdvantage Partner Programme.

“Anteriormente, a Eaton tinha diferentes programas de Canal lançados pela Powerware e pela MGE Office Protection Systems. Actualmente, uma vez que somos todos Eaton, estamos a criar sinergias para alavancar o negócio dos nossos parceiros de uma forma ainda mais efectiva sob um único programa de canal, Eaton PowerAdvantage. Resumindo, o programa oferece valor acrescentado aos parceiros e ajuda o seu negócio a crescer e a diferenciar-se dos demais concorrentes, tudo isto com a ajuda da Eaton”, afirma Bruno Moureau, Channel Marketing Manager da Eaton Power Quality para a Europa, Middle East e Africa (EMEA).

2009-09-16 Espanha: Preços na electrónica de consumo caem 59% em três anos

A maioria dos produtos de electrónica de consumo no mercado espanhol viram o seu preço reduzir fortemente desde 2006, segundo os dados da GfK citados pela revista Electromarket.

Um televisor tem hoje menos de metade do preço que tinha há três anos atrás, cerca de 59 por cento menos no caso dos plasmas e de 57 por cento menos nos LCD’s. Também as câmaras de vídeo estão mais baratas, cerca de 20 por cento, assim cos gravadores de DVD, 17 por cento.

2009-09-16 Toshiba dinamiza comunicação nas redes sociais

A Toshiba aposta em novos canais de comunicação, como as redes sociais Twitter e Facebook, para lançar um conjunto de iniciativas dirigidas aos consumidores, entre as quais se destaca o passatempo associado à campanha “Há um Toshiba que é a tua cara”.

Como afirma Jorge Borges, director de Comunicação da Toshiba Portugal, “a utilização destes canais de comunicação tem-se revelado francamente positiva, na medida em que permite à Toshiba reforçar a relação com os actuais e potenciais consumidores, através de uma comunicação mais directa e imediata, ao mesmo tempo que possibilita a recolha de opiniões e sugestões, que a marca valoriza”.

2009-09-16 Novos secadores da Candy com capacidade para 8 kg

A Candy seca e trata da roupa da sua família com a nova gama de secadores electrónicos de design Grand’O, com capacidade para oito quilogramas de roupa.

A marca propõe a escolha entre o secador Grand’O ventilado, onde o vapor sai através de um tubo, ou o Grand’O de condensação, onde o vapor é condensado em água e armazenado num depósito.

2009-09-16 Bricomarché comemora 11.º aniversário em Portugal

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, celebra o seu 11.º aniversário em Portugal, contando já com um total de 33 pontos de venda.

Para comemorar o, que decorre entre 15 de Setembro e 18 de Outubro, o Bricomarché vai promover um concurso onde oferece aos clientes mais de 100 mil euros em vales de compras.

2009-09-16 HP cria comunidade de suporte online aos clientes em português

Como parte dos esforços para oferecer aos clientes uma experiência melhor de suporte técnico, a HP anunciou dois programas especiais para auxiliar os seus clientes a obter respostas de maneira rápida e eficaz, em língua portuguesa.

O novo fórum de suporte online em português permite que os seus utilizadores se conectem e troquem opiniões e sugestões, além de obter respostas às dúvidas a respeito dos produtos HP. O fórum é dividido em diferentes categorias, baseadas em tópicos abrangentes como sistemas operacionais ou redes sem fios para notebooks. Os membros da comunidade também podem personalizar sua experiência com a HP, incluindo marcadores nos principais grupos e mensagens ou adicionando RSS para acompanhar novas inserções nos tópicos principais.

... anteriores ...
PUB