As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-09-11 Novos projectores de home cinema da Sony trazem qualidade HD até à sala de estar

A Sony Profissional optimizou a sua gama de projectores de home cinema com o lançamento dos novos BRAVIA VPL-HW15 e VPL-BW7, adequados a uma diversidade de utilizadores, variando desde os entusiastas do cinema em casa até aos fãs dos desportos e jogos.

Através da tecnologia Advanced Iris 3 da Sony, o projector VPL-HW15 oferece uma qualidade de imagem que funciona à semelhança do olho humano, respondendo dinamicamente à gradação de luz em cada imagem e seleccionando sempre o melhor contraste.

2009-09-11 Panasonic tem novos parceiros VIERA CAST

A Panasonic Europe anunciou na IFA que vai expandir o serviço VIERA CAST, de modo a incluir o maior portal alemão de notícias e entretenimento, o BILD.de.

O serviço irá incluir também vários operadores de televisão, tais como a ZDF (Alemanha), o NOVA (República Checa) e, num futuro muito próximo, a RTVE (Espanha).

2009-09-11 Hoover lança máquina de lavar a loiça de 45 cm de largura

A Hoover apresenta a nova máquina de lavar a loiça Dynamic 9 Plus, com apenas 45 centímetros de largura e capacidade para nove talheres.

Esta máquina de loiça é de classe A de eficiência energética e é Super Silent, com um ruído de apenas 52 décibeis. Com quatro temperaturas diferentes e sete programas de lavagem, a nova Dynamic 9 Plus, da linha Black Collection, tem ainda vários programas especiais, como o intensivo, eco, delicado e rápido.

2009-09-11 Apple apresenta novo iPod nano com câmara de vídeo embutida

A Apple apresentou o novo iPod nano, adicionando uma câmara de vídeo, microfone e auscultador ao leitor de música.

Os utilizadores podem agora filmar onde quer que vão, ver os vídeos no seu iPod nano e usar os seus computadores para transferir facilmente os vídeos para o YouTube. O novo iPod nano possui um design muito fino, um “display” a cores de 2,2 polegadas e uma carcaça em alumínio polido e vidro.

2009-09-11 Vodafone tem novo director de Marca e CRM

António Carriço é o novo director de Marca e CRM da Vodafone Portugal.

Com reporte directo ao CEO, a direcção de Marca e CRM tem sob a sua responsabilidade as áreas de publicidade, patrocínios e eventos, identidade, estudos de mercado e CRM/CVM. Esta direcção tem, assim, todas as competências na gestão de marca, quer do ponto de vista de comunicação de Marketing quer da estratégia CRM.

2009-09-11 “Web Stress” influencia o comportamento de compra do consumidor europeu

A escolha do consumidor e as preferências na hora de adquirir bens e serviços online está ligada à qualidade da experiência Web proporcionada pelo retalhista. Esta é uma das principais conclusões do estudo CA Web Stress Index 2009, da fabricante de software independente de gestão das TI CA.

O estudo, que explorou os níveis de stress e frustração dos utilizadores quando estão a navegar na Internet, concluiu que mais de três quartos (77%) dos consumidores europeus responsabilizam tanto a empresa detentora do website, como a companhia responsável pelo seu alojamento quando uma aplicação online falha.

... anteriores ...
PUB