As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-08-20 Hotpoint-Ariston lança nova gama de frio

A Hotpoint-Ariston lança uma nova gama de equipamentos de frio, que combinam a estética e o design, sendo, ao mesmo tempo, particularmente económicos, com nível de eficiência energética A+.

Verdadeiros topos de gama, os aparelhos Hotpoint-Ariston são ergonómicos, silenciosos, intuitivos e seguros.

2009-08-20 Uma experiência de jogo mais poderosa com os portáteis ASUS G60 e G51

A ASUS anunciou o lançamento do seu portátil de 16 polegadas no evento WGT realizado no Porto. O G60 é um equipamento especialmente criado para “gamers”, que recebeu o prémio “Best Choice” na categoria de Digital Entertainment Products na COMPUTEX 2009.

Com um design futurista e inspirado na mecânica de um robot, o ASUS G60 inclui uma interface centrada no jogador e no desempenho de jogo, quer na vertente áudio, quer nos pormenores visuais, comprovando mais uma vez a promessa da Republic of Gamers de criar equipamentos especialmente para “gamers”.

2009-08-19 Regresso a casa seguro com o kit mãos-livres da HAMA

Foi a pensar em todos os aspectos da segurança que a HAMA criou o Seecode Wheel, um sistema mãos-livres baseado em tecnologia Bluetooth 2.0 concebido especificamente para ser usado num automóvel.

O aspecto mais inovador deste HAMA Seecode Wheel é o seu formato, o qual foi estudado para ser instalado directamente no topo do volante, onde está sempre literalmente à mão e evita que o condutor afaste o olhar da estrada por mais tempo do que o estritamente necessário.

2009-08-19 Playstation 3 lança nova versão em Setembro

A Sony Computer Entertainment (SCE) acaba de anunciar o novo sistema de entretenimento PlayStation 3 (CECH-2000A) em preto, com um disco rígido de 120 gigabytes, disponível nas lojas a partir do dia 1 de Setembro, a um preço recomendadode 299 euros.

Com o lançamento do novo sistema PS3, a SCE vai reduzir igualmente o preço da PS3 de 80 gigabytes HDD para um valor recomendado de 299 euros a partir do dia 19 de Agosto.

2009-08-19 AIDigital apresenta linha dedicada aos amantes do desporto e da aventura

Para os amantes do desporto e aventura, que não dispensam a companhia de boa música, a AIDigital acaba de lançar a linha go! by Zipy.

Ideal para acompanhar o utilizador a toda a hora e em qualquer actividade, para além de lhe dar música, o modelo go! beating permite medir o consumo de calorias, bem como a distância percorrida. Podómetro, cronómetro e monitor de batidas cardíacas são outras das funcionalidades deste leitor de MP3.

2009-08-19 Denon e Marantz ganham prémio EISA

A Denon e a Marantz, marcas representadas em exclusivo para Portugal pela Videoacústica, receberam os prémios da edição 2009-2010 da EISA, que anualmente distinguem os melhores produtos de electrónica de consumo.

O receptor A/V Denon AVR-1910 ganhou o galardão de “Melhor Receiver Home Theater Europeu”, enquanto que o leitor de CD e SuperAudioCD Marantz SA8003 foi considerado a “Melhor Fonte Europeia de Áudio”.

... anteriores ...
PUB