As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-10-12 Arsys Internet firma parceria com Fotolia

A arsys.pt, empresa na área de registo de domínios e de alojamento Web, firmou uma parceria com a Fotolia, uma comunidade com mais de um milhão de imagens.

2006-10-12 Apple realiza seminário de música gratuito

A Apple IMC Portugal, representante exclusiva da Apple em Portugal, vai realizar um seminário gratuito dedicado à criação de música em Macs. A acção irá decorrer no próximo dia 19 de Outubro, no Clube Maumau, no Porto.

2006-10-12 França: Media Saturn planeia expansão

A Media Saturn, insígnia de electrónica de consumo do grupo Metro, vai abrir a sua 24.ª loja em França, em Novembro, e planeia inaugurar mais 15 estabelecimentos nos próximos três anos.

2006-10-12 Espanha: Urende investe 5,5 milhões de euros em Huelva

A Urende abriu recentemente o seu primeiro estabelecimento em Huelva, num investimento de 5,5 milhões de euros.

2006-10-12 Espanha: PC City abre loja em Alcorcón

A PC City abriu uma nova loja em Alcorcón, em Madrid, no centro comercial Parque Oeste.

O novo estabelecimento tem uma superfície de vendas de 2.500 metros quadrados, dando trabalho a mais de 83 pessoas.

2006-10-12 Espanha: Menaje del Hogar abre loja em Murcia

A Menaje del Hogar inaugurou a sua 44.ª loja no Parque Comercial e de Lazer Mandarache, em Cartagena, Murcia.

... anteriores ...
PUB