As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-08-07 Nashuatec lança novos modelos alto volume

A Beltrão Coelho, representante exclusiva da marca Nashuatec em Portugal, acaba de lançar mais oito novos modelos de alto volume, os MP6001/SP, MP7001/SP, MP8001/SP e MP9001/SP, que incluem módulo impressora/scanner de base.

Estes equipamentos, especialmente concebidos para grandes tiragens, permitem velocidades de 60, 70, 80 e 90 cópias por minuto, respectivamente, e reduzidos tempos de aquecimento. Como permitem diversas funções, tais como cópia, impressão, fax, digitalização e acabamento, são ideais para grandes escritórios e centros reprográficos.

2009-08-07 Consumidores sacrificam novos produtos durante dificuldades económicas

Os consumidores de todo o mundo são menos receptivos a testar novos produtos em época de recessão, segundo um estudo da Ipsos.

Mais de metade dos consumidores desviam-se dos novos produtos alimentares, de beleza e de higiene do lar durante os períodos economicamente mais difíceis. 70 por cento dos inquiridos confirmaram que não vão experimentar um novo produto de beleza, 62 por cento recusam novos produtos para a higiene e cuidado do lar, 59 por cento negam novos produtos pessoais e igual percentagem não vai testar novos produtos alimentares.

2009-08-07 NDrive lança uma nova experiência de navegação por nome

A NDrive vai disponibilizar esta semana em Portugal os seus novos três modelos (Standard, XL e XXL) da gama Touch SE.

Os novos NDrive Touch SE, em formato “slim” com ecrã à face, à semelhança dos telemóveis de última geração, e cujo PVP recomendado varia entre os 129,90 euros e os 249,90 euros, já com IVA, consoante as configurações e os conteúdos, são os primeiros equipamentos GPS a serem disponibilizados no mercado com a V9 da NDrive e oferecem a pesquisa e navegação por nome de empresa, graças a uma parceria efectuada pela NDrive com as Páginas Amarelas, no âmbito da qual os equipamentos da tecnológica portuguesa passam a integrara a base de dados pai.pt.

2009-08-07 HP alarga família de portáteis ProBook

Completo, atractivo e acessível, o novo portátil empresarial da HP, o HP ProBook série S, é indicado para os profissionais móveis e para as pequenas e médias empresas.

O portátil HP ProBook 4310s pesa apenas 1,97 quilogramas e tem 27,3 milímetros de espessura, mantendo o mesmo design e a versatilidade dos HP ProBook série S.

2009-08-07 Miele apresenta novo aspirador S 5281 EcoLine HEPA 12

A Miele apresenta o seu mais recente aspirador, o novo S 5281 EcoLine HEPA 12, que se destaca por ser um equipamento económico, eficaz e amigo do ambiente.

A estas características, junta-se ainda o facto de ser um modelo extremamente silencioso, graças ao amortecedor de ruídos e à posição “Silence”.

2009-08-07 60% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda

A forma como os consumidores respondem às mensagens promocionais no ponto de venda está a mudar. Segundo uma pesquisa da Miller Zell, os apelos tradicionais estão a perder poder.

A pesquisa concluiu que eficácia de uma mensagem promocional depende do género e da idade do cliente, do veículo da mensagem e do facto de estar dentro ou fora da loja. 32 por cento dos consumidores inquiridos classificaram a sinaléctica no ponto de venda como “muito eficaz”. Este valor é superior aos 27 por cento que qualificaram de igual modo a publicidade fora de loja, incluindo os anúncios televisivos, os oudoors e outras forma de media.

... anteriores ...
PUB