As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-08-03 E.Leclerc investe 17 milhões de euros em São Domingos de Rana

O E. Leclerc Portugal investiu 17 milhões de euros na sua 22.ª unidade em território nacional, que inaugurou, em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais.

Esta inauguração segue a estratégia de expansão do E. Leclerc que envolve a abertura de uma média de quatro lojas por ano. “Depois da abertura da loja de Cascais vamos abrir uma unidade em Santarém, onde as obras já estão a decorrer, e avançar com a construção da 24.ª unidade do grupo na Marinha Grande. Com estas duas inaugurações vamos criar perto de 350 postos de trabalho“, refere Jacques de Oliveira, presidente executivo do E. Leclerc Portugal.

2009-08-03 Campanha de regresso às aulas da Staples marcada pela oferta de produtos “low price”

A campanha Regresso às Aulas 2009 da Staples é marcada pela oferta de produtos “low price”, com a garantia dos melhores preços de mercado, que vão estar sinalizados nas 35 lojas da Staples espalhadas por todo o país e em www.staples.pt.

A Staples reuniu cerca de 300 produtos ao mais baixo preço de mercado, que contemplam todas as necessidades para um regresso em grande às salas de aula em 2009.

2009-08-03 Aspirador UltraOne da Electrolux ganha “Best in test” em quatro países

Desde o seu lançamento, no início deste ano, o aspirador UltraOne da Electrolux foi já considerado “Melhor do Teste” pelos consumidores da Suécia, Dinamarca, Noruega e República Checa.

Na sua última edição, a revista sueca Råd & Rön gives atribuiu ao UltraOne 76 pontos, a melhor pontuação dada a um aspirador num dos seus testes. O UltraOne distinguiu-se pela melhor absorção do pó e pela melhor sucção de todos os modelos em teste. Também foi considerado o mais silencioso.

2009-08-03 Volume de negócios da Fnac e da Conforama continuam a cair no 2.º trimestre

A primeira metade do ano não foi positiva para a Fnac e para a Conforama que viram os seus volumes de negócios cair, em termos reais, respectivamente, cinco por cento, para os 1.904,1 milhões de euros, e 10,9 por cento, para os 1.331,4 milhões de euros.

Estes resultados foram influenciados pela performance do segundo trimestre, de ambas as insígnias, que prolongou ainda mais a tendência negativa registada já nos primeiros três meses de 2009. No segundo quarto do ano, a Fnac conseguiu um volume de negócios de 924,2 milhões de euros, que representa uma descida homóloga de 5,5 por cento. No primeiro trimestre, comparativamente com o mesmo período de 2008, a contracção já tinha sido de 4,5 por cento.

2009-08-03 Canon sugere caixa estanque WP-V1 para as câmaras de vídeo LEGRIA HF20 e HF200

A Canon tem disponível uma nova caixa estanque para as câmaras de vídeo LEGRIA HF20 e LEGRIA HF200.

Este modelo oferece uma estrutura cuidadosamente moldada, que protege a câmara da água até aos 40 metros de profundidade.

2009-08-03 Panasonic oferece uma gama de ar condicionado que permite poupar energia

A Panasonic aperfeiçoou o seu sistema Multi Split, alargando a sua gama, com o objectivo de se adaptar às necessidades dos seus clientes.

Esta extensão de gama dos equipamentos permite ter 240 combinações de potência possíveis, proporcionando um ar mais saudável, silencioso e eficiente.

A Panasonic renovou a sua gama Multi Split para oferecer equipamento que cria um ambiente eficiente até quatro divisões com apenas uma unidade exterior. Foi também renovado o design dos equipamentos, dando-lhes um ar elegante.

... anteriores ...
PUB