As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-07-29 Bizdirect nomeia Nuno Faleiro para Sales Manager

A Bizdirect nomeou recentemente Nuno Faleiro para a função de Sales Manager, assumindo, desta forma, a coordenação de toda a área de Global Sales Channel.

Antes de ocupar o novo cargo, Nuno Faleiro foi director comercial do sector Transportes & Utilities na Direcção de Clientes Empresariais na Portugal Telecom (PT Comunicações/PT Prime).

2009-07-29 KEF mostra a coluna de som do futuro

O fabricante britânico KEF, representado em Portugal em exclusivo pela Videoacústica e um dos maiores especialistas do mundo na concepção e fabrico de colunas, apresenta o Concept Blade, que define como a coluna de som do futuro

As colunas KEF Concept Blade representam o produto de três anos de análise, testes exaustivos e experimentação. A principal tecnologia que diferencia estas colunas chama-se Single Apparent Source.

2009-07-29 Worten promove “Caça ao iPhone” na loja do Colombo

Para assinalar o lançamento do iPhone 3G S, a última versão do telemóvel da Apple, a Worten vai promover hoje, dia 30 de Julho, pelas 24 horas, uma “caça ao tesouro” na loja do Centro Colombo. O prémio será um dos cinco iPhones 3GS escondidos na loja.

Em grupos de 10 elementos, e por ordem de chegada, as primeiras 50 pessoas que comparecerem na loja às 24 horas poderão participar na caça ao iPhone. Os grupos terão de, em cinco minutos, procurar na loja um dos cinco iPhones que serão escondidos em locais estratégicos, sendo que para cada grupo estará um iPhone escondido.

2009-07-29 Microsoft Portugal reforça equipa de direcção

Cláudia Fonseca e Mauro Xavier assumem direcção financeira e direcção de relacionamento com fabricantes (OEM – Original Equipment Manufacturers) da Microsoft Portugal.

Cláudia Fonseca, até agora Controller da área de Serviços na Microsoft Europa, cargo que incluía a coordenação dos processos financeiros das 12 subsidiárias europeias, assumiu no início de Julho novas funções, liderando agora a direcção de Financial & Analysis da Microsoft Portugal.

2009-07-29 Menaje del Hogar converte-se em Darty

A multinacional Kesa Electricals já começou a converter os estabelecimentos Menaje del Hogar em Darty.

Segundo noticia a revista Alimarket, o projecto implica a saída de uma insígnia histórica, fundada em 1942 pela família Pérez Ramón e adquirida pela Kesa à empresa de capital de risco Impala em 2007.

2009-07-29 ASUS apresenta melhorias em motherboards e placa gráficas Inspiradas na Fórmula 1

A ASUS apresentou uma série de novas funcionalidades para entusiastas dos PC e “overclocking” na COMPUTEX 2009, a maior feira informática da Ásia, tendo anunciado o lançamento da exclusiva Xtreme Phase para a sua linha de motherboards, concebida para disponibilizar uma elevada eficiência energética, performance e durabilidade.

O design energético Xtreme Phase da ASUS está disponível nas motherboards da Série M4, Série P5Q, Série P6T e Série P7. A Xtreme Phase é um design de alimentação multi-fásico que optimiza a potência dos circuitos e componentes em quaisquer condições de carga.

... anteriores ...
PUB