As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-07-23 Epson anuncia série Epson Stylus SX110

A nova série Epson Stylus SX110 inclui multifunções compactos com tinteiros individuais que reúnem num único equipamento uma impressora, um digitalizador e uma fotocopiadora.

Estes multifunções utilizam a tinta Epson DURABrite Ultra Ink com vista a produzir documentos de elevada qualidade e fotografias com qualidade de laboratório.

2009-07-22 Assistência Técnica no Portal do Electrodoméstico

Já iniciámos a inserção de dados de Centros de Assistência Técnica no Portal do Electrodoméstico. Contamos já com a adesão de uma série de Centros Autorizados mas ainda temos muitos dados em falta nesta matéria.

Esta é, de acordo com as pesquisas que efectuámos para a criação do portal, uma das áreas que mais vantagens poderá tirar desta ferramenta, visto "a dificuldade em encontrar um Serviço de Assistência próximo de casa" ter sido identificada como um dos principais problemas do consumidor, quando não recorre à loja que lhe vendeu o aparelho.

Estas informações levaram-nos a alterar o sistema de busca, tendo como opção principal a marca e queremos testá-lo antes de o lançar. Temos muito pouco tempo até ao lançamento e é de todo impossível fazer visitas a todos os SAT’s, pelo que apelamos aos profissionais desta área, tanto de marcas como de centros, para que nos enviem os respectivos dados para os carregarmos atempadamente.

Se ainda não visitou o Portal do Electrodoméstico, conheça a nova ferramenta em www.portaldoelectrodomestico.com. Inscreva-se na secção correspondente à actividade da sua organização e garanta a visibilidade junto de mais de quatro milhões de internautas por 15 euros mensais.

Nota: O Portal do Electrodoméstico continua em versão DEMO com informações provisórias.

2009-07-22 Marca Staples é reconhecida em todo o mundo

Mais de duas mil lojas, cerca de 91 mil colaboradores e o 109.º lugar no ranking das maiores empresas do mundo, promovido pela revista Fortune são alguns dos números que atestam o reconhecimento da marca Staples. A empresa tem apostado no posicionamento internacional da sua marca e a prová-lo está o facto de ter sido o fornecedor oficial e exclusivo de mobiliário de escritório dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e o contrato de “naming rights” do Staples Center em Los Angeles.

A maior arena de Los Angeles, palco de eventos desportivos e concertos, foi alvo de um investimento na ordem dos 83 milhões de euros, em 1999, associando o nome Staples a uma estratégia de marketing muito forte.

2009-07-21 CB Richard Ellis nomeada para a administração do Focus Park em Gaia

A CB Richard Ellis foi nomeada este mês pela promotora imobiliária britânica Parkridge para gerir em exclusivo o Focus Park, no Canidelo, em Gaia.

Este retail park, que tem uma área de 8.300 metros quadrados e mais de 450 lugares de estacionamento gratuitos, corresponde a um investimento total de cerca de 15 milhões de euros.

2009-07-21 Chip7 ultrapassa as 50 lojas em Portugal

A Chip7 acaba de ultrapassar a meia centena de unidades em Portugal, contabilizando actualmente 55 lojas.

Desde que decidiu instituir o novo modelo de negócio, além de proceder à reconversão de duas dezenas de lojas, a Chip7 ampliou a rede do grupo em 34 novos espaços comerciais.

2009-07-21 França: Comércio pode passar a abrir ao domingo

A Assembleia Nacional francesa deu o seu aval à flexibilização das leis para liberalizar a abertura dos estabelecimentos comerciais sete dias da semana. O projecto-lei deverá ser aprovado pelo senado.

Segundo noticia o Financial Times, a abertura está limitada às cidades de Paris, Marselha e Lille e às zonas turísticas.

A medida não contou com a aprovação dos sindicados, da oposição e de uma minoria do partido de Nicolás Sarkozy, por se considerar que prejudica os interesses dos pequenos comerciantes.

... anteriores ...
PUB