As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-07-16 Sony lança dois novos leitores WALKMAN

A Sony lança dois novos leitores WALKMAN MP3 repletos de características, os elegantes WALKMAN Série E440, a introdução perfeita ao novo mundo da qualidade de som e vídeo WALKMAN, e os ultra compactos WALKMAN Série B140, indicados para os estilos de vida agitados.

Com apenas 9,3 milímetros de espessura e disponíveis em preto e em vermelho, os compactos WALKMAN Série E cabem facilmente num bolso ou mala.

2009-07-16 Tefal lança primeiro fase com base de auto-limpeza

A Tefal lança no mercado o Ultimate Autoclean, o primeiro ferro a vapor com base Autoclean Catalys, uma base de auto-limpeza, que garante uma limpeza perfeita e automática dia após dia.

A base Autoclean Catalys do novo ferro a vapor Ultimate Autoclean é constituída por Durilium, com linhas activas e revestimento em Palladium, o que permite eliminar as partículas das fibras da roupa, evitando que estas se colem à base. Deste modo, o processo de engomar torna-se mais fácil e rápido.

2009-07-16 Facturação de 70 mil milhões de euros prevista para o Windows 7

Cada euro facturado pela Microsoft com o novo Windows 7 vai gerar 19,06 euros nas economias locais e nos seus euros, segundo as contas da IDC.

A consultora contabiliza 9,25 euros para os fabricantes de hardware, 5,23 euros para as empresas que desenvolvem o software e 4,58 euros para as empresas de serviços.

2009-07-16 Primeiro jogo 100% português chega à Playstation3 no Outono

Segundo noticia a o Diário Económico, o primeiro jogo totalmente português, o Under Siege, vai chegar à Playstation 3 no Outono.

Da responsabilidade da Seed Studies, empresa portuguesa que já lançou jogos para a Nintendo e para PC, o projecto exclusivo para a Sony implicou um investimento de um milhão de euros.

A Seed Studies vai ficar responsável por toda a sua comercialização, já que o jogo vai estar disponível apenas na loja online' da Playstation, o que permite que o preço de venda seja consideravelmente mais baixo do que a comercialização em caixa, entre os cinco e os vinte euros.

2009-07-15 APED "lamenta falta de visão de Marketing dos fornecedores representados na Centromarca"

A direcção da APED reagiu hoje, dia 15 de Julho, através de comunicado, às declarações da Centromarca que têm vindo a ser veiculadas nos vários meios de comunicação social, lamentando “que a falta de visão de Marketing leve os fornecedores representados na Centromarca a atacar os seus clientes de forma tão míope, tentando exportar os problemas de falta de competitividade que porventura existam dentro de casa”.

No comunicado enviado para as redacções, a APED lamenta ainda que a Centromarca “despreze o Código de Boas Práticas Comerciais”, estabelecido entre esta associação e a CIP, que a Centromarca integra, e que, “em vez de procurar resolver os eventuais problemas concretos que possam existir dentro daquele fórum”, a Centromarca prefira “lançar para o ar acusações vagas e abstractas sobre um sector sem o qual a produção não existiria”.

2009-07-15 Descontos até 60% nos saldos Media Markt

A Media Markt continua a festejar os seus 30 anos e avança hoje, dia 15 de Julho, com a campanha de saldos com o tema “Fizemos 30 por uma linha para festejar com estes saldos”.

Os descontos podem ir até 60 por cento, já estando em vigor o folheto da campanha.

... anteriores ...
PUB