As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-06-29 Nesta edição da Revismarket – Especial World Retail Congress – O paradigma do pós-crise

A mais recente edição da Revismarket, acompanhada do Guia do Comprador 2009/2010, já chegou aos nossos leitores. Neste número, destacamos o destaque dedicado ao World Retail Congress – O paradigma do pós crise.

Durante o último grande encontro do retalho mundial, os economistas avançaram que a recuperação está a caminho. No entanto, o painel de empresários inquiridos pela Revismarket são mais cautelosos e não avançam sequer uma previsão do início da retoma. Todos são, no entanto, unânimes em afirmar que nada mais será como dantes. O pós-crise trará um novo paradigma nos negócios e um comércio completamente diferente. Nos artigos de opinião que culminam este destaque, João Catalão, João Paulo Gama e Ana Penim dão o seu testemunho sobre as principais lições retiradas do WRC 2009.

2009-06-29 Toshiba reforça participação na convenção da Sorefoz e apresenta portfólio alargado

A Toshiba marcou presença na primeira convenção de 2009 da Sorefoz, onde apresentou algumas novidades do seu vasto portfólio de computadores portáteis, televisores, DVD’s, opções multimédia e acessórios.

Entre os equipamentos exibidos destacam-se os televisores REGZA da série ZV e o mini-portátil NB200, que chegará ao mercado português já no mês de Julho.

2009-06-29 Worten oferece passes para o Delta Tejo às primeiras 50 pessoas a chegar à loja do Vasco da Gama

A Worten vai realizar na próxima quinta-feira, dia 2 Julho, uma Happy Hour, entre as 9 e as 11 horas, durante a qual irá oferecer 50 passes para o três dias do festival Delta Tejo, que se realiza nos próximos dias 3, 4 e 5 de Julho, no Alto da Ajuda, em Lisboa, às primeiras 50 pessoas a chegarem à loja do Centro Vasco da Gama vestidos de rockeiros e com, pelo menos, um elemento alusivo ao Rock Rendez Worten.

A Worten convida ainda todos festivaleiros a passarem pelo seu stand no Delta Tejo, onde vai desenvolver várias actividades.

2009-06-29 Director geral da Microsoft Portugal assume liderança de negócio da Microsoft no Japão

Após três anos a conduzir os destinos da Microsoft em Portugal, Nuno Duarte prepara-se para assumir um novo desafio dentro da Microsoft Internacional, como director geral de Negócio, Marketing e Operações (BMO – Business & Marketing Operations) da Microsoft Japão, cargo que irá exercer a partir da cidade de Tóquio e que inicia oficialmente no próximo dia 6 de Julho.

Nuno Duarte, como director geral BMO da Microsoft Japão, vai gerir e coordenar toda a actividade operacional da Microsoft no Japão, bem como os investimentos nas áreas de marketing e de desenvolvimento do negócio da subsidiária nipónica, que conta com um total de quase três mil colaboradores e uma facturação superior a seis mil milhões de dólares.

2009-06-29 Grupo Os Mosqueteiros inaugura Intermarché em Castelo de Paiva

O Grupo Os Mosqueteiros irá abrir ao público amanhã, dia 30 de Junho, o Intermarché de Castelo de Paiva, sendo esta a sua 303.ª loja em Portugal.

Este novo Intermarché, que terá uma área de vendas de 994 metros quadrados e uma galeria comercial com quatro lojas e uma cafetaria, representa um investimento de três milhões de euros e vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho.

Dando continuidade ao plano de expansão definido para Portugal, a inauguração do Intermarché de Castelo de Paiva é já a sétima abertura do grupo em 2009.

2009-06-29 Listopsis lança campanha “Atitude Verde”

A Listopsis, empresa vocacionada para a comercialização de equipamentos, soluções e serviços de informática e imagem destinados ao mercado empresarial, lançou a campanha “Atitude Verde”, uma iniciativa que visa sensibilizar as empresas para as tecnologias que optimizam processos e para os benefícios de escolhas que acrescentem valor às organizações e reduzam os impactos ambientais no sector das TI’s.

Em atitudeverde.com.pt, a empresa destaca os equipamentos e soluções de informática e imagem para o mercado empresarial que promovem escolhas sustentáveis e mais amigas do ambiente.

... anteriores ...
PUB