As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-06-16 Samsung lança telemóvel mais inteligente que um smartphone

A Samsung apresentou ontem, dia 15 de Junho, a sua mais recente inovação em telemóveis, o Samsung Jét, numa série de eventos de lançamento globais em simultâneo em Londres, Dubai e Singapura.

O Samsung Jét beneficia das características avançadas de um smartphone e de uma interface de utilizador intuitiva. Não é apenas mais um telemóvel de ecrã táctil, uma vez que apresenta um conceito de telemóvel que junta as mais recentes características de um smartphone, como o gestor multi-tarefas e o Microsoft Exchange ActiveSync, aos menus de navegação de fácil utilização e a um design compacto.

2009-06-16 Chairman da Sonae é um dos modelos de empreendorismo do projecto Porto de Futuro

Belmiro de Azevedo, chairman do Grupo Sonae, oi a primeira personalidade apresentada no âmbito do programa Role Models, uma das iniciativas estruturantes do Porto de Futuro, o projecto da Câmara Municipal do Porto ao qual a Sonae está ligada pelo apoio ao agrupamento escolar do Cerco.

O programa Role Models seleccionou 11 figuras do mundo empresarial, cultural, científico, entre outros, com percursos académicos, desempenhos profissionais e valores morais considerados realmente exemplares.

2009-06-16 Lacor lança nova moldura digital Turim

A Lacor acaba de lançar a moldura digital turim, com ecrã de alta resolução de oito polegadas, com brilho de 350cd/m2 e contraste de 500:1.

Com a capacidade para apresentar fotos (JPEG), vídeos (MPEG4 e AVI), música (MP3), slideshow e apresentações PowerPoint, a moldura digital Lacor Turim é compatível com os mais diversos formatos de cartões de memória (CF/SD/MMC e XD) e com dispositivos de armazenamento USB, como pendrives ou discos externos.

2009-06-16 Sony dá 25 euros pelo MP3 antigo

Até ao próximo dia 15 de Agosto, a Sony dá 25 euros a todos aqueles que se queiram desfazer do seu velho MP3 e comprar um novo Walkman.

Além de contribuir para a reciclagem dos leitores MP3 ou MP4, a Sony explora, com esta campanha, uma vertente de solidariedade social com a doação de parte do contributo financeiro à Fundação O Século.

2009-06-16 Diego Astrada nomeado director de Marketing ibérico da APC

Diego Astrada é o novo director de Marketing ibérico da APC by Schneider.

Esta nomeação surge na sequência do anterior director de Marketing da companhia para Portugal e Espanha, Vicent Chiralt, ter sido recentemente nomeado para o cargo de director de Marketing para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

2009-06-16 Worten recebe torneio Pro Evolution Soccer 2009

As lojas Worten realizam, já a partir do dia 27 de Junho, um torneio do jogo PES 2009, para seleccionar os dois melhores jogadores que irão representar Portugal no Campeonato Europeu Oficial do PES 2009.

O torneio do jogo Pro Evolution Soccer 2009, da Konami, terá oito eliminatórias, disputadas de norte a sul do país. O torneio arranca na Worten de Portimão, passando ainda pelas lojas do Dolce Vita Tejo (2 de Julho), Vasco da Gama (3 de Julho), Colombo (4 de Julho), Cascais (9 de Julho), Leiria (11 de Julho), Gaia (17 de Julho) e Norteshopping (18 de Julho), regressando à loja do Colombo para a final, no dia 24 de Julho.

... anteriores ...
PUB