As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-10-06 Bosch lança máquinas de lavar-loiça com nova função VarioSpeed

A Bosch apresenta uma novidade mundial nas suas novas máquinas de lavar-loiça, a sofisticada função VarioSpeed, que permite lavar e secar em metade do tempo e sem renunciar à qualidade de lavagem e secagem.

2006-10-06 Canon leiloa IXUS Diamonds no eBay

A Canon Europe lançou a edição limitada IXUS Diamonds, que celebra os dez anos IXUS.

Composta por dez exemplares únicos, compostos por 380 diamantes incrustados em cada em torno da sua objectiva da máquina, esta edição vai ser leiloada no eBay (www.ebay.co.uk) e as receitas reverterão a favor da Cruz Vermelha Internacional.

A IXUS Diamonds foi desenvolvida por um dos designers originais da gama IXUS, Seiichi Omino.

2006-10-04 Convite

A Rm-Revismarket e o INV têm o prazer de o convidar para o workshop “Negócios e Emoções”, que se realizará no dia 19 de Outubro, às 14h30, no auditório 2 da Intercasa (FIL). Esta é uma sessão de trabalho especialmente concebida para profissionais da Distribuição e mais concretamente para as áreas de negociação e compras.

Para confirmar a reserva, basta responder ao nosso e-mail (comercial@revismarket.com) ou enviar um fax (219618122) com os seguintes elementos: Nome, Empresa, Localidade da empresa, Cargo,Telefone directo, E-mail directo.

A entrada é livre para profissionais da distribuição com apresentação do documento de confirmação de reserva (que dará origem à inserção do nome na listagem de participantes) que será enviado via e-mail aquando da confirmação de participação. Para os profissionais da Produção e de outros sectores, a entrada tem um valor de 25 euros.

Obtenha mais informações sobre o programa nos nossos sites e envie a sua inscrição.

As confirmações de reserva serão enviadas por ordem de inscrição visto o auditório ter capacidade limitada.

Esperamos contar com a sua presença

2006-10-04 Media Markt abre na Suécia

A Media Markt abriu recentemente a sua primeira loja na Suécia, no Heron City, o maior shopping do país.

Uma segunda loja em Gotemburgo será aberta ainda este ano, assim como a entrada da insígnia no mercado russo. A estratégia de expansão orgânica da Media Markt está assim focada na Europa.

2006-10-04 AMEN e Google estabelecem parceria

A AMEN e o motor de pesquisa Google estabeleceram uma parceria, pioneira no mercado Português, na qual todos os packs Amen passam a incluir um crédito de 50 euros para fazer publicidade on-line em Google AdWords.

Desta forma, os clientes que pretendem criar os seus sites e alojá-los na Internet, poderão comunicá-los desde logo, tendo assim um pacote de serviços mais completo.

O Google trabalha em parceria com os seus anunciantes no sentido de desenvolver anúncios de texto, denominados de links patrocinados, que são apresentados aquando das pesquisas realizadas pelos utilizadores. Estes links aparecem no lado direito da página e estão directamente relacionadas com os interesses manifestados pelos utilizadores.

2006-10-04 BenQ encerra negócio europeu de telecomunicações móveis

Segundo o The Register, o negócio de telemóveis da BenQ, a anterior divisão da Siemens comprada pela BenQ há um ano atrás por 250 milhões de euros, está à beira do colapso.

Um porta-voz da BenQ Mobile GmbH avança que a empresa vai decretar falência nos próximos dias, tendo o seu conselho de administração decidido o encerramento da unidade alemã.

Pelo menos, três mil postos de trabalho em Munique e nas fábricas de Bocholt e Kamp-Lintfort estão em risco. O centro de design em Poznan, na Polónia, e a unidade de produção de Manaus, no Brasil, também serão afectados.

... anteriores ...
PUB