As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-06-04 Wii Vitality marca nova fronteira nos vídeojogos ao integrar o que se passa dentro do utilizador

Depois de abrir novos rumos para o entretenimento com a Wii, ao integrar o movimento do corpo nos vídeojogos, a Nintendo incorpora na experiência de jogo aquilo que nenhum olho ou câmara podem ver, o que se passa dentro de nós, com o Wii Vitality Sensor.

Inicialmente, o Wii Vitality Sensor registará o pulso do utilizador e outros sinais vitais transmitidos pelo seu corpo, integrando-os na experiência de jogo, para dar ao utilizador a oportunidade de ver alguma informação relacionada com o seu mundo interior.

2009-06-04 Targus celebra Dia Mundial do Ambiente e relança linha EcoSmart

Junho é o mês do meio ambiente e para o celebrar a Targus relança os modelos mais ecológicos do seu portfólio, as malas EcoSmart.

“Como consumidores, todos nós gostamos de fazer a nossa contribuição para um futuro sustentável. Cada vez mais escolhemos produtos que são amigos do ambiente, mas que satisfazem as necessidades de hoje sem comprometer as do futuro. Actualmente, a escolha de uma mala para portátil não implica necessariamente o abandono dos nossos princípios ecológicos, uma vez que a Targus oferece agora malas para portáteis que satisfazem estes requisitos com a gama EcoSmart”, afirma Rui Neves, director geral da Targus para Portugal.

2009-06-04 ERP Portugal junta-se à IKEA e promove sensibilização ambiental na loja de Alfragide

A ERP Portugal, entidade gestora de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), que integra a European Recycling Platform, vai assinalar o Dia Mundial do Ambiente na loja IKEA de Alfragide.

A ERP Portugal conta com o IKEA de Alfragide como parceiro na implementação de sessões de educação ambiental dirigidas às escolas do 1º Ciclo, entre as 10 e as 12h30 do dia 5 de Junho. Neste dia, será possível interagir com as mascotes da Equipa dos REEE e colocar em prática o Depositrão, contentor para depósito de pequenos electrodomésticos em fim de vida.

2009-06-04 Parceiros convidados a conhecer soluções OKI para 2009

A OKI Printing Solutions realizou, nos dias 26 e 29 de Maio, no Estádio do Dragão, no Porto, e no Museu do Oriente, em Lisboa, respectivamente, o evento OKI Business Meetings.

Este encontro foi dedicado à apresentação, a todos os seus parceiros fidelizados (OKI Colour Partners e OKI Premium Partners), das soluções para 2009, entre elas o “Buy & Print”, inserido no Programa Custo por Página.

2009-06-04 Torangis efectua acordo de distribuição com a PT

A Torangis efectuou um acordo de distribuição com a PT para a distribuição dos seus produtos de Internet e televisão para o mercado residencial, nomeadamente Meo, Sapo e rede fixa..

A Torangis pretende, com esta opção, fornecer cada vez mais um serviço de distribuição global aos seus revendedores, que encontram agora um leque mais vasto e completo de produtos de voz, televisão e Internet, centralizados nos contactos habituais que já conhecem.

Especificamente para o negócio da PT, a Torangis criou um portal de suporte onde os revendedores poderão efectuar online activações de produtos e serviços e ainda ter acesso às promoções e filmes publicitários. Com esta ferramenta, pretende potenciar o interesse e envolvimento dos seus parceiros no negócio PT, à semelhança do que fez, no passado, para a Optimus, Vodafone e Zon.

2009-06-04 El Corte Inglés Gaia Porto agora aberto aos domingos e feriados

A partir do próximo fim-de-semana, 6 e 7 de Maio, o El Corte Inglés Gaia Porto inicia um novo horário de funcionamento, abrindo nas manhãs de domingos e feriados, o que responde às solicitações dos seus clientes.

Durante o mês de Maio, o supermercado abriu nas manhãs de domingo e, de imediato, se registou uma franca adesão do público ao novo horário de abertura. Assim, graças aos resultados encorajadores, o El Corte Inglés Gaia Porto vai de encontro às solicitações do mercado e passa a abrir toda a loja no período previsto pela lei, das 10 às 13 horas.

O parque de estacionamento vai estar aberto e vai ser gratuito durante este novo horário de abertura.

... anteriores ...
PUB