As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-05-22 Portugueses sacrificam despesas com bebidas, tabaco, hotéis, cafés, restaurantes e lazer

Face à subida do poder de compra, os portugueses dão prioridade à alimentação, saúde e lazer. Em contrapartida perante a diminuição do poder de compra, não hesitam na contenção de custos relacionados com bebidas alcoólicas, tabaco, hotéis, cafés, restaurante e lazer.

Segundo o Observador Cetelem é a alimentação que ocupa a primeira posição dos sacrifícios, seguindo-se as despesas relacionadas com a saúde, que assume a liderança em metade dos países (Alemanha, Itália, Hungria, Polónia, Eslováquia, Rússia) e posteriormente o lazer.

2009-05-22 Samsung apresenta o telemóvel Samsung S5600

A Samsung Electrónica anuncia o lançamento do telemóvel Samsung S5600, à venda a partir de 259,9 euros.

A grande atracção do Samsung S5600 recai no design fino e compacto. A total capacidade de pesquisa na Internet, juntamente com o sensor de acelerómetro para auto-rotação, dá também aos utilizadores a possibilidade de apreciar experiências com a Internet móvel, através de uma conectividade HSDPA de 7.2Mbps.

2009-05-22 Meo lança novos serviços e funcionalidades

O Meo lançou três novos serviços e funcionalidades,- A Minha Conta, Meo Magazine e Jogos, disponíveis a partir do Menu Principal para os clientes do serviço IPTV (sobre ADSL ou Fibra).

O Meo disponibiliza agora, gratuitamente, três áreas há muito solicitadas pelos seus clientes e que visam, por um lado, um serviço cada vez mais personalizado, dando ao cliente acesso a informação detalhada sobre canais subscritos e vídeos alugados e acesso a recomendações de programação por temática, e mais entretenimento, agora com Jogos na TV.

2009-05-22 Sony anuncia novo BRAVIA W5500

A Sony acaba de anunciar o seu mais recente LCD W5500, de 32 a 52 polegadas, que realça a qualidade de imagens Full HD e inclui funcionalidades inteligentes.

A série W5500 reforça o conceito de design “draw the LINE” com um acabamento preto piano e detalhes transparentes que valorizam o seu interior. A tecnologia Motionflow 100Hz, com Image Blur Reduction, proporciona imagens mais suaves e nítidas, que transmitem movimento, adicionado a uma experiência BRAVIA com BRAVIA ENGINE 3, Live Colour, DLNA e AppliCast integrados. Além disso, inclui também um sintonizador MPEG 4 AVC HD integrado.

2009-05-22 MEMUP lança versão do leitor MP3 Divine para homem

A MEMUP, especialista francesa em entretenimento digital, ampliou a sua gama de leitores de MP3 com o lançamento do leitor Divine for Men, que conjuga a tecnologia com elegância.

Para nova versão masculina, foi criada uma edição limitada numa caixa de cabedal de luxo com interior em veludo.

2009-05-22 Imation lança novas unidades de estado sólido ultra-finas e kits de actualização

A Imation Corp. lança uma nova classe de unidades de estado sólido (SSD) ultra finas e de grande capacidade.

Adicionalmente, a empresa vai fornecer também um novo kit de actualização SSD, de fácil instalação, que visa ajudar os utilizadores na transição do disco rígido para a tecnologia SSD de alto desempenho.

... anteriores ...
PUB