©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2009-05-15 |
Jata lança nova varinha mágica |
Com uma potência de 600 watts, a nova varinha mágica BT495 da Jata dispõe duas velocidades, controladas através dos dois botões independentes.
O seu design ergonómico, com o corpo plástico totalmente desmontável e as lâminas de aço inox de grande solidez. A varinha vem fornecida com copo medidor e acessório de parede, o que permite poupar espaço em bancada. |
2009-05-15 |
Mini-projector Optoma Pico já disponível em Portugal |
A Supportview, como distribuidor dos projectores Optoma, acaba de introduzir no mercado nacional, através da sua rede de agentes, o novo vídeoprojector de bolso Optoma Pico PK101, com um PVP aconselhado abaixo dos 400 euros.
O Optoma Pico PK101 é um projector de bolso verdadeiramente versátil, que permite a sua utilização em diversas situações e ambientes, a partir de diversas fontes de sinal. |
2009-05-15 |
Portugal é a 20.ª economia mais globalizada do sector do retalho |
Portugal manteve a 20.º posição, ex aequo com a Irlanda e a Polónia, no ranking internacional das economias mais globalizadas do sector do retalho em 2008, relativamente a período homólogo.
A conclusão é do estudo da CB Richard Ellis “How Global is the Business of Retail”, que revela uma taxa de penetração por parte de insígnias estrangeiras no mercado nacional de 34 por cento. Considerando apenas a região EMEA, Portugal ascende à 16.ª posição. |
2009-05-15 |
Portugueses são dos que mais gastam em informática |
Apesar da quebra de dois por cento, verificada em 2008, no mercado nacional de informática, as intenções de compra de artigos de informática dos portugueses mantêm-se firmes e em ligeiro crescimento (+1pp).
Segundo o Observador Cetelem, a despesa média anual dos portugueses, em artigos de informática, é de 171 euros. Calculando a despesa média anual com base em rendimentos equivalentes em todos os países, o orçamento dos portugueses sobe para os 185 euros e ocupa assim o terceiro lugar, a seguir à Rússia e à Hungria, no pódio dos países que mais gastam em artigos de informática. |
2009-05-15 |
AEP lança campanha para valorizar a oferta nacional |
A AEP – Associação Empresarial de Portugal lança uma campanha de valorização da oferta nacional, no próximo dia 19 de Maio, às 11 horas, no Auditório do Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira.
A nova campanha, concebida pela Mybrand, dá seguimento ao projecto “COMPRO o que é nosso”, mobilizando os consumidores a escolherem produtos e marcas produzidos em Portugal e incentivando os produtores a apostarem na modernização, design e internacionalização. A apresentação da campanha conta com a presença do ministro da Economia, Manuel Pinho, do presidente da AEP, José António Barros, do vice-presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, e de empresários ligados aos mais diversos sectores de actividade. |
2009-05-15 |
Marantz KI Pearls em edição limitada |
Para celebrar os 30 anos de ligação de Ken Ishiwata à Marantz, marca distribuída em Portugal em exclusivo através da Videoacústica, o engenheiro japonês projectou de raiz duas “pérolas” do áudio, as “KI Pearls”, sob a forma de um amplificador integrado estéreo e um leitor de CD/SACD, que serão produzidos numa série limitada de 500 unidades para todo o mundo a um preço único de 2.899 euros cada.
Ken Ishiwata tornou-se conhecido do público audiófilo pelas edições especiais, identificadas com o sufixo “KI”, de amplificadores e leitores de CD que criou para a Marantz. |
... anteriores ...  |
|
|
|