As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-05-08 PlayStation3 com edição limitada Estoril Open

No âmbito do apoio da PlayStation ao tenista português Frederico Gil, no decorrer da 20.ª edição do Estoril Open, a PlayStation presenteou o jovem atleta com uma edição especial da PlayStation 3, decorada à semelhança de uma bola de ténis.

Esta edição, um exemplar único, foi oferecida ao tenista como forma de “premiar o excelente esforço que tem feito nacional e internacionalmente para representar o ténis português”, afirma Gonçalo Fialho, Marketing Manager da PlayStation.

2009-05-08 Continente patrocina Festival dos Oceanos

O Continente é o patrocinador oficial do Festival dos Oceanos, que se realiza de 1 a 15 de Agosto, na cidade de Lisboa.

Subordinado ao tema da astronomia e com várias propostas de eventos, espectáculos, exposições e conferências, a edição 2009 promete 15 dias recheados de animação.

Considerado um dos principais eventos deste Verão, no qual a organização espera a participação de mais de 300 mil pessoas, o apoio do Continente a esta iniciativa, pelo segundo ano consecutivo, é mais uma das formas de reforçar que “os portugueses podem contar com o Continente, em todos os momentos da vida”.

2009-05-08 Máquina do Pão da Tefal eleita a favorita dos portugueses

Inovadora e prática, a máquina de fazer pão Home Bread XXL da Tefal foi eleita Produto do Ano 2009, na categoria de Máquina do Pão, por milhares de consumidores.

Com características inovadoras, das quais se destacam três programas exclusivos para pão sem glúten, sem sal ou rico em Ómega3, este é um pequeno doméstico versátil para o dia-a-dia, que permite cozinhar de forma caseira e saudável, adequando-se ao gosto e necessidade específicas de cada um.

2009-05-08 book.it abre nova loja no Dolce Vita Tejo

A book.it, a insígnia da Sonae especializada em livraria, papelaria e tabaco, abriu dia 7 de Maio a sua sexta loja, no Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Esta abertura traduz uma aposta da Sonae Distribuição em garantir aos seus consumidores uma oferta cada vez mais variada de produtos e está inserida na estratégia de expansão da marca para 2009.

2009-05-08 Pingo Doce abre na estação do Cais do Sodré

O Pingo Doce inaugurou dia 7 de Maio uma loja na estação do Cais do Sodré, focada na conveniência e vocacionada para responder às necessidades de quem viaja.

Inserida no edifício da Estação, a nova loja vai estar em funcionamento num horário alargado, entre as 07h30 e as 23 horas, disponibilizando serviços e produtos adaptados ao ambiente de uma estação de comboios e destinados a satisfazer as necessidades dos viajantes.

2009-05-08 Delta Q entrega 550 máquinas de café

No âmbito da Missão Reciclar (www.missaoreciclar.org), uma iniciativa conjunta da Amb3E e da Delta Q, que arrancou dia 7 de Maio no espaço Delta Q, em Lisboa, a marca de café vai oferecer 550 máquinas novas na troca de máquinas de café eléctricas em fim de vida.

Ao longo de dois meses, o camião Missão Reciclar vai percorrer 22 localidades, começando em Setúbal. Em cada uma, irá oferecer 25 máquinas de café às primeiras 25 pessoas a depositarem a sua máquina de café eléctrica no Ponto Electrão do camião Missão Reciclar, em sistema de troca directa.

... anteriores ...
PUB