As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-05-08 Máquina do Pão da Tefal eleita a favorita dos portugueses

Inovadora e prática, a máquina de fazer pão Home Bread XXL da Tefal foi eleita Produto do Ano 2009, na categoria de Máquina do Pão, por milhares de consumidores.

Com características inovadoras, das quais se destacam três programas exclusivos para pão sem glúten, sem sal ou rico em Ómega3, este é um pequeno doméstico versátil para o dia-a-dia, que permite cozinhar de forma caseira e saudável, adequando-se ao gosto e necessidade específicas de cada um.

2009-05-08 book.it abre nova loja no Dolce Vita Tejo

A book.it, a insígnia da Sonae especializada em livraria, papelaria e tabaco, abriu dia 7 de Maio a sua sexta loja, no Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Esta abertura traduz uma aposta da Sonae Distribuição em garantir aos seus consumidores uma oferta cada vez mais variada de produtos e está inserida na estratégia de expansão da marca para 2009.

2009-05-08 Pingo Doce abre na estação do Cais do Sodré

O Pingo Doce inaugurou dia 7 de Maio uma loja na estação do Cais do Sodré, focada na conveniência e vocacionada para responder às necessidades de quem viaja.

Inserida no edifício da Estação, a nova loja vai estar em funcionamento num horário alargado, entre as 07h30 e as 23 horas, disponibilizando serviços e produtos adaptados ao ambiente de uma estação de comboios e destinados a satisfazer as necessidades dos viajantes.

2009-05-08 Delta Q entrega 550 máquinas de café

No âmbito da Missão Reciclar (www.missaoreciclar.org), uma iniciativa conjunta da Amb3E e da Delta Q, que arrancou dia 7 de Maio no espaço Delta Q, em Lisboa, a marca de café vai oferecer 550 máquinas novas na troca de máquinas de café eléctricas em fim de vida.

Ao longo de dois meses, o camião Missão Reciclar vai percorrer 22 localidades, começando em Setúbal. Em cada uma, irá oferecer 25 máquinas de café às primeiras 25 pessoas a depositarem a sua máquina de café eléctrica no Ponto Electrão do camião Missão Reciclar, em sistema de troca directa.

2009-05-08 Clix cria serviço para download grátis de música

O Clix criou o Clix Música, um serviço para download grátis de música.

No Clix Música estão já disponíveis temas da recém-criada editora Optimus Discos, bem como da banda portuguesa Os Azeitonas, para além de vcdeos, links para rádios, notícias do sector, destaques e a selecção de blogues e páginas de artistas no MySpace.

Ipsilon, Blitz, MCR, MTVe Público são alguns dos meios com que o serviço estabeleceu uma parceria.

2009-05-08 Cozinhar, grelhar ou fritar com as placas modulares Hoover

A Hoover apresenta uma gama de placas modulares de 30 centímetros de largura, que podem ser combinadas e são ideais para qualquer cozinha e para a elaboração de todos os tipos de cozinhados.

Esta linha inclui uma placa de indução, uma vitrocerâmica, duas placas a gás, um grelhador e uma fritadeira.

... anteriores ...
PUB