As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-04-20 Worten lança novo telemóvel LG Arena KM900

A Worten Mobile acaba de lançar o novo dispositivo multimédia LG Arena KM900.

O Arena KM900 da LG vem com um interface táctico em 3D idêntico a um cubo. Este novo interface intuitivo torna mais fácil o uso das mais diversas funções do telemóvel, desde procurar contactos a conteúdo multimédia.

Os gráficos coloridos conferem ao Arena KM900 um sentido dinâmico e divertido. A Galeria de Imagens Flutuante do telemóvel mostra as fotografias organizadas em filas, na posição vertical. Mas, virando o telemóvel na horizontal, as fotos deslizam pelo ecrã e aumentam o seu tamanho.

2009-04-20 PT apresenta Símbolo de Compatibilidade TDT

No âmbito da actividade do Fórum TDT, de promoção e esclarecimento junto da opinião pública dos factos relacionados com a implementação da Televisão Digital Terrestre (TDT), passa a estar disponível um mecanismo de “Verificação de Compatibilidade TDT” de equipamentos como televisões ou caixas descodificadoras.

A disponibilização deste um mecanismo justifica-se por ser importante facilitar a identificação dos equipamentos que os portugueses poderão adquirir para tirarem partido da Televisão Digital Terrestre.

2009-04-20 Vendas do Minipreço crescem 4,3% no primeiro trimestre

As vendas do Minipreço em Portugal cresceram 4,3 por cento no primeiro trimestre, face ao período homólogo anterior, para os 222 milhões de euros.

Globalmente, as vendas do Grupo Carrefour caíram 1,4 por cento, para os 22,7 mil milhões de euros. No mercado doméstico, houve um ligeiro ganho de quota de mercado em todos os formatos, com os hipermercados a mostrarem-se mais resistentes, graças a um forte esforço de promoção. A nível internacional, a deterioração do ambiente económico prejudicou o desempenho da divisão de hipermercados em Espanha.

2009-04-20 OKI oferece três anos de garantia

A OKI Printing Solutions anuncia a extensão da garantia oferecida até ao momento, para três anos gratuitos e válidos após registo, abrangente para todos os produtos laser da marca, das gamas de impressão, fax, multifunções e equipamentos matriciais.

O processo de garantia é fácil, bastando ao cliente registar-se online (www.oki.pt/garantia), por telefone (808200197) ou por correio, dentro de um prazo de 30 dias após a compra, fornecendo o seu nome, morada, número de série do produto e comprovativo de compra.

2009-04-20 Ladies Notebook Bag da Trust

Especialmente concebida para as mulheres que querem transportar mais que o seu portátil, a Trust lança a Ladies Notebook Bag, que estará disponível em Maio.

A mala é fabricada num material duradouro. Os acessórios são de metal e tem vários compartimentos com fechos de correr. O compartimento principal é suficientemente grande para alojar portáteis com ecrã até 15,4 polegadas e possui um almofadado de protecção macio. A alça tiracolo resistente é ajustável e concebida para proporcionar um transporte mais confortável. 

2009-04-17 Revismarket visita feiras na China

Os portugueses foram os primeiros europeus a chegar a GuangZhou, em 1511, e a estabelecerem uma base de comércio. Contudo, a língua portuguesa pouco se tem escutado falar na 105.ª China Export Fair, cuja primeira fase termina no próximo dia 19 de Abril.

Nos corredores daquela que é considerada a maior e a mais importante feira multi sectorial do mundo, podem encontrar-se visitantes profissionais de todos os cantos do mundo. De visita a Cantão, a Revismarket encontrou muitos profissionais brasileiros, norte e sul americanos, australianos, polacos, ucrânianos e espanhóis, mas poucos ou nenhuns portugueses.

Leia mais em detalhes e veja as imagens da Feira de Cantão.

... anteriores ...
PUB