As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-09-27 Philips com novo posicionamento "Sense and simplicity"

A Philips reuniu alguns dos seus clientes e jornalistas para apresentar os seus mais recentes produtos, concebidos para trazer simplicidade à vida.

O evento "No Caminho da Simplicidade", que contou com a presença de alguns dos mais altos responsáveis da Philips a nível internacional nas áreas de marketing e design, deu a conhecer a nova filosofia de design e posicionamento da marca Philips, iniciados em 2004, resumidos na expressão "sense and simplicity".

Veja todas as fotografias do evento no Banco de Imagens

2006-09-27 Reino Unido: Governo acaba com o standby

O governo britânico ordenou que seja eliminado o botão de standby dos televisores e reprodutores de vídeo e DVD.

A luz que fica acesa com o televisor desligado consumiu, em 2004, oito por cento da energia dos lares britânicos, de acordo com a edição online do jornal “The Times”.

Esta é uma antiga reivindicação dos grupos de ecologistas que teimam em reduzir a quantidade de energia gasta por cada lar britânico. O mesmo se passará com outros aparelhos que terão de adoptar sistemas de poupança de energia.

2006-09-27 Lifetech anuncia Champ Mouse e Champ Cam personalizados com as marcas FCP, SCP e SLB

A Lifetech já está a comercializar no mercado nacional os novos produtos que têm na sua origem o contrato de licenciamento das marcas FCP, SCP e SLB, recentemente anunciado.

2006-09-27 Canon lança 89 produtos de consumo em 2006

A Canon lançou este ano um total de 89 novos produtos de grande consumo, uma média de um produto a cada quatro dias. Este anúncio coincide com o início da Photokina.

2006-09-27 Nokia inaugura nova loja em Almada

A Nokia Portugal inaugurou uma nova loja Nokia no centro comercial Almada Fórum, passando a contar com 10 lojas na sua rede exclusiva.

2006-09-27 Panasonic tem o segundo maior investimento anual em I&D das empresas japonesas

A Panasonic vai destinar um orçamento de 590 mil milhões de ienes para I&D durante o ano fiscal a terminar em Março de 2007. Este orçamento regista um aumento em relação ao ano anterior de 4,46 por cento e, segundo o estudo realizado pela Nihon Keizai Shimbun, coloca a empresa na segunda posição num ranking de 254 grandes empresas Japonesas.

... anteriores ...
PUB