As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-04-06 Sofia Maia assume a direcção de marketing da Briel

Sofia Maia é, desde o passado dia 10 de Fevereiro, a nova directora de marketing da Briel.

Com forte apetência para gerir e motivar equipas de trabalho com base em Coaching, Sofia Maia iniciou a sua actividade profissional como gestora de produto júnior no sector da moda.

2009-04-06 Portimão Retail Center qualifica oferta comercial da cidade

O Portimão Retail Center, inaugurado no dia 26 de Março, e que se assume como um marco na qualificação da oferta comercial de Portimão, abriu as portas com a quase totalidade da sua área bruta locável ocupada.

A comercialização foi feita em regime de exclusividade pela Jones Lang LaSalle, a qual se encontra a finalizar as negociações para a última loja disponível.

2009-04-06 ASUS celebra o seu 20. aniversário

A marca ASUS celebrou, no passado dia 1 de Abril, 20 anos.

Fazendo uma retrospectiva, 1989 foi um ano singular em termos de tecnologia. A Intel lançou o seu processador 486, a Microsoft a sua primeira versão do Office e os 24 Satélites de Posicionamento Global (GPS) iniciaram a sua órbita em torno da Terra

2009-04-06 Nescafé Dolce Gusto oferece bebidas na Festa do Cinema Italiano

Durante esta semana, a Nescafé Dolce Gusto vai estar presente na segunda edição da festa dedicada à cinematografia italiana em Portugal, com oferta de bebidas aos espectadores.

O evento vai ter lugar no cinema King, Cinemateca e Instituto Italiano di Cultura. A Nescafé Dolce Gusto vai estar presente dia 6 na Cinemateca e nos dias 7, 8 e 9 no cinema King.

2009-04-06 Samsung revelou ao mercado europeu novos monitores e "displays"

A Samsung apresentou ao mercado de consumo europeu um conjunto de monitores e soluções de display de alta performance.

No Fórum Europeu 2009, a Samsung lançou os mais recentes produtos, P2070, P2270, o monitor “eco-friendly” P2370 na gama “Touch of Color” (ToC) e o 2233RZ, um monitor de 22 polegadas com tecnologia 120 hertzs.

2009-04-06 Compradores, quem são vocês?

O Gestor de Produto, mais usualmente conhecido por Comprador, tem vindo a perder autonomia, mas continua com uma enorme responsabilidade. Considerada por quem a exerce como uma das mais atractivas e emocionantes da distribuição, a função de comprador mudou muito mas continua a ser um posto farol para a rentabilidade da insígnia.

O auto-controlo e a resistência ao stress são virtudes primordiais para exercer a função de compras, muito desgastante e que obriga a uma grande disponibilidade. A disponibilidade, facilidade de adaptação à mudança e, sobretudo, a capacidade de se ser um bom ouvinte são factores importantes para o bom desempenho. Já a capacidade de negociação, de gestão e definição de estratégias e o talento natural para o negócio são características chaves de um bom profissional.

Leia o avanço do artigo em Compradores quem são vocês e o desenvolvimento na próxima edição impressa da Revismarket.

... anteriores ...
PUB