As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-04-06 Compradores, quem são vocês?

O Gestor de Produto, mais usualmente conhecido por Comprador, tem vindo a perder autonomia, mas continua com uma enorme responsabilidade. Considerada por quem a exerce como uma das mais atractivas e emocionantes da distribuição, a função de comprador mudou muito mas continua a ser um posto farol para a rentabilidade da insígnia.

O auto-controlo e a resistência ao stress são virtudes primordiais para exercer a função de compras, muito desgastante e que obriga a uma grande disponibilidade. A disponibilidade, facilidade de adaptação à mudança e, sobretudo, a capacidade de se ser um bom ouvinte são factores importantes para o bom desempenho. Já a capacidade de negociação, de gestão e definição de estratégias e o talento natural para o negócio são características chaves de um bom profissional.

Leia o avanço do artigo em Compradores quem são vocês e o desenvolvimento na próxima edição impressa da Revismarket.

2009-04-06 NextBuy inaugura no Feijó

“Your house hi-tech” é o lema com que a NextBuy, a nova loja inaugurada este sábado, dia 4 de Abril, no concelho de Almada, se apresenta ao mercado.

O novo ponto de venda, gerido por Fazila Omar, possui 400 metros dedicados à comercialização de electrodomésticos, ar condicionado e informática, complementados por mais 400 metros de armazém. Para além das últimas novidades nestas áreas, o cliente pode ainda encontrar na NextBuy um serviço de assistência técnica.

A nova loja está situada no Parque Industrial do Feijó, em frente ao Centro de Inspecções. Está também presente na Internet, através do endereço .

Veja as imagens da nova loja NextBuy.

2009-04-06 Worten entrega 722 novos electrodomésticos a instituições de solidariedade

Seis meses após o fim da campanha de recolha de velhos equipamentos eléctricos e electrónicos em todas as lojas Worten do país, a insígnia finalizou a entrega de novos electrodomésticos a 79 instituições de solidariedade de Faro, Lisboa e Setúbal.

Foram estes os distritos vencedores do projecto EEE de Valor, no âmbito do qual foram recolhidos 2.090.482 quilogramas de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE).

2009-04-06 2010 vai ser menos dinâmico na promoção de centros comerciais

De acordo com o novo relatório da Jones Lang LaSalle Shopping Centre Development – Boom or Bust?, 2008 foi um ano recorde para o crescimento da promoção de centros comerciais, com especial enfoque nos projectos de média dimensão em cidades secundárias.

Mais de 300 centros comerciais foram concluídos durante o ano, contabilizando cerca de 7,9 milhões de metros quadrados de espaço, sendo a Rússia, uma vez mais, o mercado mais activo, com 13 por cento da área concluída na Europa.

2009-04-06 Staples abre em Valongo

A Staples inaugurou este sábado, dia 4 de Abril, a primeira loja de 2009, em Valongo, um momento que está a ser assinalado com muitas promoções diárias.

As promoções incidem sobre portáteis e desktops HP, câmaras de filmar JVC, máquinas fotográficas digitais da Canon e da Sony, multifunções da Canon, sistemas de navegação da NDrive, iPod's, entre outros produtos.

2009-04-06 Pioneer celebra uma década de existência em Portugal com os melhores resultados de sempre

Em ano de comemoração de uma década em Portugal, a Pioneer atingiu um resultado de vendas recorde, com um crescimento de seis por cento face ao ano anterior, no ano fiscal 2008/2009 que agora termina.

A este crescimento corresponde um total de vendas brutas de 21 milhões de euros, mais 18 por cento, quando comparado com o ano fiscal de 2006-2007.

... anteriores ...
PUB