As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-03-31 Solac traz o centro de estética para casa

Com o Verão à porta, o massajador de corpo Sculptural da Solac dá uma ajuda preciosa no combate àquelas gordurinhas indesejadas e que não se querem mostrar na praia. Tanto mais que, em tempo de crise, as idas à esteticista não fazem parte dos planos mais imediatos.

Com um sistema lipo-modelador profissional, o Sculptural é eficaz no combate à celulite e flacidez em casa. Possui uma tripla acção, através de mensagens circulares, pressão pneumática e calor infravermelho.

2009-03-30 Staples nomeia Rob Vale presidente da Staples Europa

Rob Vale é o novo presidente da Staples Europa, reportando a Peter Ventress, presidente da Staples International.

Rob Vale vai dirigir a nova estrutura de gestão regional na Europa e liderar a recente estratégia “one brand” no mercado europeu. Rob Vale junta-se à Staples após 20 anos de experiência no mercado europeu de “office”. Anteriormente, foi CEO da Spicers, uma empresa distribuidora de produtos de papelaria, vice-presidente europeu da Office Depot e dirctor geral das subsidiárias europeias da Lyreco.

2009-03-30 Worten lança pack para os fãs dos Xutos & Pontapés

No âmbito do lançamento do 12.º álbum dos Xutos & Pontapés, as lojas Worten irão disponibilizar, a partir do dia 6 de Abril, um pack especial para os fãs da banda portuguesa.

O pack inclui o novo CD, intitulado “Xutos & Pontapés”, composto por 13 temas originais, e ainda uma t-shirt exclusiva e alusiva ao 30.º aniversário da banda. Este pack dará ainda acesso directo e gratuito a um concerto exclusivo que a banda irá promover a 20 de Abril.

2009-03-30 Electrolux convida a ir de férias

Com a campanha “5 Estrelas da Electrolux”, o consumidor poderá receber, sem sorteio, até cinco prémios que o convidarão a fazer as malas, desde trolleys de viagem, máquinas digitais e até mesmo um cheque hotel no valor de 120 euros.

Nesta campanha, a Electrolux seleccionou alguns dos seus melhores produtos, um forno, uma placa vitrocerâmica, uma máquina de lavar roupa, uma máquina de lavar loiça e um combinado No Frost.

2009-03-30 Meo, TMN e Sapo patrocinam 20.ª edição do Estoril Open

A Portugal Telecom reforça a sua associação ao desporto e cumpre, através das marcas Meo, TMN e Sapo, mais um ano de patrocínio do Estoril Open, evento que comemora em 2009 a sua 20.ª edição.

No recinto, no Estádio Nacional, em Oeiras, os visitantes vão poder contar com espaços exclusivos Meo, onde as últimas novidades do serviço prometem dar cartas.

2009-03-30 Nova mala da Trust para Mac chega em Abril

A Street Style Messenger Bag da Trust foi exclusivamente concebida para o MacBook ou MacBook Air e chega em Abril às lojas.

O compartimento para colocar o MacBook possui um suave almofadado de protecção, que previne ao máximo que o aparelho se risque.

... anteriores ...
PUB