As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-03-25 Volume de negócios do Grupo Auchan cresce 7,5%

O Grupo Auchan viu a sua facturação aumentar 7,5 por cento no exercício de 2008, 4,3 por cento em termos comparáveis, para os 39.484 milhões de euros, segundo os resultados anunciados na passada segunda-feira, dia 23 de Março.

Em sentido inverso comportaram-se os lucros líquidos, que assinalaram uma queda de 24,4 por cento, para os 744 milhões de euros.

2009-03-25 HP anuncia campanha de reembolso para o segmento LaserJet

A HP decidiu lançar uma campanha de reembolso (Cash-back) no segmento de LaserJet, para clientes finais, promovendo uma oferta de valor acrescentado com base em valores de reembolso até 100 euros.

Neste sentido, estão a ser desenvolvidas várias acções de comunicação. Mais informações sobre a campanha podem ainda ser encontradas no site www.hp.pt/cashback.

2009-03-25 Worten arranca com 2.ª edição do Rock Rendez Worten

Arranca hoje, dia 25 de Março, a segunda edição do concurso Rock Rendez Worten, no mesmo dia em que a Worten lança o CD de estreia dos John is Gone, os grandes vencedores do prémio Talento RRW no ano passado.

A partir de hoje, todos os potenciais concorrentes devem registar-se em www.rrw.pt e fazer o upload das suas músicas. Quem quiser acompanhar o concurso, elegendo as suas bandas favoritas, também poderá fazê-lo através desse site. As inscrições estarão abertas até ao dia 31 de Julho.

2009-03-25 Vendas da Media-Saturn atingem os 19 mil milhões de euros em 2008

As vendas da holding Media-Saturn cresceram 8,9 por cento, em 2008, para os 19 mil milhões de euros, segundo os resultados do exercício de 2008 anunciados ontem, dia 24 de Março.

A Media Markt e a Saturn cimentaram assim a sua posição de liderança no segmento de retalho europeu. As vendas internacionais cresceram 12 por cento e valem já 54,3 por cento do negócio da holding.

2009-03-25 Vobis patrocina 9.ª edição da XL Party

A Vobis patrocina um dos maiores eventos tecnológicos do país, a XL PARTY, que se realiza de 26 a 29 de Março, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Durante estes quatro dias, 24 horas sobre 24 horas, o evento junta vários espaços de tecnologia e entretenimento, estando até previstos concertos de música. O objectivo é proporcionar uma forte interacção entre os mais de mil participantes esperados.

2009-03-25 MAR Shopping disponibiliza serviço de transporte em parceria com a IKEA e o Jumbo

A partir de agora já é possível usufruir dos serviços do MARLines, a companhia “no-cost” do MAR Shopping.

Cinco autocarros gratuitos realizam trajectos de várias localizações, rumo ao MAR Shopping, de 30 em 30 minutos.

... anteriores ...
PUB