As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2009-03-11 Moldura com rádio despertador M-170PFC da Muse

A Muse sugere, como oferta para o Dia do Pai, a moldura de sete polegadas com rádio digital despertador.

Um verdadeiro 2-em-1, neste modelo, colocado no mercado nacional pela AI Digital, a fácil e rápida conectividade com outros dispositivos, como o PC, é assegurada pela porta USB integrada e pela ampla compatibilidade do seu leitor de cartões de memória.

2009-03-11 Garrafeira RW52EBSS da Samsung

Para o pai enófilo, a garrafeira Samsung oferece o ambiente ideal à conservação de 52 garrafas de vinho, idêntico ao proporcionado pelas caves subterrâneas.

Com linhas modernas e elegantes, a garrafeira integra soluções tecnológicas que permitirão conservar os vinhos da melhor forma, nomeadamente a protecção da luz directa ou artificial, o controlo electrónico da temperatura e um sistema de suspensão que reduz os níveis de ruído e vibração.

2009-03-11 Aspirador Siemens Green Power

A sugestão da Siemens para o Dia do Pai é o novo aspirador Green Power compressor technology, que poupa 50 por cento de energia, garantindo os mesmos resultados de limpeza que um aspirador de 2.400 watts, graças ao inovador motor com nove pás rotativas aerodinâmicas.

O motor permite um funcionamento semelhante à turbina de um avião, alcançando uma velocidade máxima de 800 quilómetros por hora.

2009-03-11 Car Locator da Inosat

Em tempos de crise, a Inosat sugere a oferta de um presente útil que garante a tranquilidade e a segurança, porque impede de perder o rasto ao automóvel.

O Inosat Car Locator localiza a viatura em tempo real e imobiliza-a remotamente, oferecendo um serviço completo e adequado às exigências da sociedade actual.

2009-03-11 IKEA lança nova campanha de Cozinhas

A IKEA lançou, dia 11 de Março, uma nova campanha dedicada às cozinhas.

Desenvolvida pela agência de publicidade TBWA, esta nova campanha revela o quotidiano de uma família para quem a cozinha é muito mais do que apenas um espaço para confeccionar e fazer refeições. Na perspectiva da IKEA, a cozinha é também um espaço para conviver, trabalhar e onde as crianças podem brincar e estudar, onde se pode receber os amigos, o ponto encontro de toda a família.

2009-03-11 3M cria divisão de energias renováveis

A 3M constituiu uma nova divisão de energias renováveis, para permitir maximizar tecnologias, produtos e a resposta da empresa.

Os produtos desta divisão vão incluir artigos já comercializados na indústria, produtos criados para o mercado de energias renováveis e adaptados a partir de tecnologias existentes. A divisão está inserida no negócio de Indústria e Transportes e vai focar a geração e a gestão de energia.

... anteriores ...
PUB