|
©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
| 2007-11-12 |
Formato Wide passa a ser a “bandeira” da área de monitores da LG |
Nas “profundezas de Lisboa”, mesmo por baixo do Jardim do Príncipe Real, a LG associou-se, na passada Quinta-feira, dia 8 de Novembro, à Cooler Master para apresentar o conceito “Play Wide, Play LG”.
Sem lançar novos produtos, a LG Electronics apresentou um novo lema para a área de monitores. Uma “nova era no universo dos jogos de vídeo”, como a descreveu, pautada pela introdução de funcionalidades nos seus monitores actuais e que irão integrar lançamentos futuros, já em 2008, capazes de elevar a experiência de jogabilidade a um patamar superior. Segundo Luís Lameiras, director de Vendas Information Systems Products LG Electronics Portugal, este novo conceito enquadra-se na resposta da LG ao período “conturbado” pelo qual as vendas de monitores, a nível mundial, estão a passar, fruto do crescimento dos notebooks. |
| 2007-11-12 |
2,4 milhões visitam sites de comércio |
O estudo Netpanel da Marktest contabiliza cerca de 2,4 milhões de internautas que navegam a partir de casa em sites de comércio. O site da Fnac lidera em utilizadores únicos, mas o site de leilões Miau ganha em páginas visitadas e em tempo de acesso. Entre Janeiro e Setembro de 2007, foram visitadas cerca de 569 milhões de páginas de sites de comércio, a uma média de 239 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou as 4,5 milhões de horas, o que significa que cada utilizador gastou, em média, uma hora e 54 minutos. Foi em Janeiro que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 1.297mil. |
| 2007-11-12 |
Grupo IKEA abre 21 novas lojas em 2007 |
O grupo IKEA encerrou o ano fiscal de 2007 com um volume de vendas global de 19,8 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 14 por cento nas vendas, relativamente a 2006.
No exercício que terminou a 31 de Agosto último, as vendas distribuíram-se entre a Europa (82%), a América do Norte (15%) e a Ásia/Austrália (3%). Os países que lideraram o volume de vendas foram a Alemanha (com 16%), os Estados Unidos (com 10%) e a França (com 9%). O grupo abriu 21 novas lojas, distribuídas por 11 países, e recebeu 522 milhões de visitantes, enquanto que o site recebeu a visita de mais de 450 milhões de visitas. No dia 31 de Agosto, o grupo IKEA contava com um total de 260 lojas em 36 países/territórios, das quais 231 são próprias e 29 são franchisadas. |
| 2007-11-11 |
Best Sell reúne accionistas e colaboradores para apresentação de estratégia e cartão Best Sell/Cetelem |
A Best Sell reuniu ontem, dia 11 de Novembro, os seus accionistas para a apresentação do cartão Best Sell/Cetelem, no Hotel dos Templários, em Tomar.
Este encontro foi mais que uma mera apresentação porque, pela primeira vez, a organização reuniu colaboradores e accionistas no que foi "um primeiro passo fundamental para a construção de imagem cooperativa e espírito Best Sell", conforme afirma João Medeiros, director executivo da central. João Medeiros divulgou a primeira campanha de comunicação de Natal da organização que será composta pelo primeiro folheto da Best Sell, que sai já em Novembro, e com outdoors que serão estrategicamente colocados na zona de influência dos accionistas. O director executivo apresentou também Almendre Faria dos Santos Lda, o novo membro da Best Sell que ingressou recentemente na organização. Apesar das novidades anteriores, o principal objectivo da reunião foi a apresentação do cartão Best Sell/Cetelem, a cargo de Vitor Pereira, gestor de Grandes Contas da Cetelem que, conjuntamente com Carlos Margato e João Ferreira, directores de Agência Cetelem, explicaram aos accionistas as vantagens desta nova ferramenta que trará uma diferenciação positiva ao grupo. O novo cartão exclusivo Best Sell permite à organização oferecer aos seus clientes a vantagem de adquirir produtos a crédito sem entrada o que, segundo Vitor Pereira, possibilita aumentar as compras emocionais e assim potenciar o volume de vendas da loja. Além das modalidades mais clássicas, o cartão permite um crédito sem juros de quatro a 12 meses, em valores de 100 a 5.300 euros. Para o período de Natal, o cartão Best Sell aumenta as vantagens para 15 meses sem juros e entra em vigor a partir de dia 15 de Novembro. Leia o desenvolvimento na próxima edição impressa e veja as imagens em Banco de imagens |
| 2007-11-08 |
Propostas Oregon Scientific para o Natal |
Para os mais desportistas, o novo pulsómetro SE300, para os mais fashion a linha Giovannoni e a estação meteorológica BA900 e para os mais pequenos os novos brinquedos da assinatura.
|
| 2007-11-08 |
Os melhores momentos em família captados com equipamentos Canon |
A Digital IXUS 960 IS é uma câmara perfeita para entrar no espírito de férias de Natal. Com um design elegante e resistente em titânio cintilante, é suficientemente pequena para trazer num bolso ou na mala e está equipada com tecnologias que vão ajudar a preservar os momentos natalícios favoritos.
|
... anteriores ...  |
|
|
|